Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Governador reivindica apoio do legislativo ao Rotary Club
Data:13/12/2019 - Hora:09h27
Governador reivindica apoio do legislativo ao Rotary Club
Governador Calado destaca ações e pede apoio da edilidade (JCC)

A Câmara Municipal de Cáceres recebeu na manhã de ontem, o Governador  do Rotary Distrito 4440, Washington Calado Barbosa, o presidente do Rotary Club de Cáceres, Severino Paiva Sobrinho e companheiros. Os rotarianos foram recebidos  pelo presidente da casa vereador Rubens Macedo e seus pares de legislativo Claudio Donatoni, Creude Castrillon, Elias, Valter Zacarckim, Alencar e  Jerônimo.

O governador Washington em sua fala pontuou o trabalho desenvolvido pelo clube de serviço e salientou as metas, projetos e desafios de sua gestão frente ao Distrito 4440, destacando que em menos de 6 meses de governo já conseguiu juntamente com os poderes executivo, legislativo e judiciário várias emendas para atender a demanda da sociedade, a exemplo ressaltou o projeto a nível global da fundação rotária que entregou a Sinop uma carreta do câncer com mamógrafo, que vai atender a região com exames preventivos.

Na oportunidade Washington falou dos vários projetos e chamou a atenção para o Banco Ortopédico, um dos carro chefe do Rotary, que visa o empréstimo de cadeiras de roda e banho, andadores e muletas, ressaltando que  em Cáceres e região tem mais de mil equipamentos emprestados.

Ressaltou que a demanda é grande e hoje em Cáceres o  Banco ortopédico encontra-se zerado. E que diante dessa condição, procurou a Câmara para pedir  apoio dos vereadores, sugerindo ao Legislativo a destinação de recursos para esse projeto que faz a diferença e ajuda muitas pessoas, não só em Cáceres, mas na região. Os vereadores presentes receberam muito bem a sugestão do Governador, e todos foram unanimes em se empenhar para garantir o recurso ao Rotary.

O vereador Claudio Donatoni, destacou que o legislativo cacerense esse ano já devolveu à prefeitura nesse semestre um montante de R$ 500 mil,  fruto de economia praticada dentro da casa, e que parte poderia através da prefeitura ser repassada ao Rotary para a aquisição de equipamentos para que o projeto do Banco Ortopédico atenda a demanda.

O presidente da casa de leis, se solidarizou com a causa e juntamente com os vereadores presentes afirmou que deverá se reunir com os demais e se empenhar para garantir o recurso. Ao final Washington, seguindo o protocolo de visitas, entregou a flâmula rotária ao presidente e agradeceu o acolhimento.

                                 Governador  do Rotary Distrito 4440, Washington Calado Barbosa. (Foto JCC)   

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados