Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Operário perde num primeiro amistoso preparatório em MG
Data:13/12/2019 - Hora:08h26
Operário perde num primeiro  amistoso preparatório em MG
Apesar da derrota, Chicote foi bem na visão do técnico. (Foto Renan Muniz)

O Operário Várzea-grandense segue sua pré-temporada no interior de Minas Gerais, mais precisamente na cidade de Muzambinho. Na terça-feira (11), a equipe realizou o primeiro jogo-treino, com revés por 1 a 0 diante da Caldense, com gol do atacante João Victor aos 43 do 1º tempo, no CT Ninho dos Periquitos, em Poços de Caldas. Para o técnico Luiz Gabardo Jr., contratado para a temporada cheia de 2020, o placar não fez jus ao que aconteceu dentro de campo, com bom desempenho dos seus atletas, e grandes oportunidades de gols criadas.

“Entramos nessa semana com alguns treinos mais táticos, inclusive fizemos um amistoso contra a equipe da Caldense, que já é conhecida aqui no estado e no cenário nacional, vem disputando campeonatos como a Copa do Brasil e Série D, uma equipe estruturada. Nosso time se comportou muito bem, apesar do placar ter sido adverso, não diz o que foi o jogo. A equipe conseguiu propor jogo, se defender bem, e tivemos oportunidades, algumas situações de empatar e até virar a partida”, disse o técnico à reportagem do Olhar Esportivo.

Segundo ele, a primeira parte da pré-temporada em Minas Gerais será fundamental para galgar os objetivos do clube no ano que vem. Mais dois amistosos estão marcados contra equipes que disputam a divisão principal do Campeonato Mineiro. “Tudo isso vem nos agradando, o que os meninos vêm apresentando no dia a dia e essa primeira parte da pré-temporada estão sendo fundamentais para darmos sequência no ano. Agora a gente termina com mais dois amistosos, contra duas equipes que vão jogar a primeira divisão aqui de Minas, Pouso Alegre e Boa Esporte, a partir daí começamos a pré-temporada já em Mato Grosso”, completou Luiz Gabardo.

Em 2020, o Tricolor várzea-grandense disputará quatro competições, o Campeonato Mato-grossense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados