Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Craques começam evasão de fim de ano no Dourado
Data:13/12/2019 - Hora:08h25
Craques começam evasão  de fim de ano no Dourado
Dourado deve ser remodelado com novas contratações. (Foto Arquivo)

O Sport Club do Recife, equipe pernambucana que subiu para a Série A de 2020, contratou até dezembro do próximo ano, o meio-campista Jean Patrick, que teve destaque na Série B, atuando pelo Cuiabá, último time em que jogou. “Ele é um ‘volante-meia’ que foi bem no Cuiabá e no Campeonato Paulista. É um jogador versátil, técnico, com muita qualidade e que joga o jogo que queremos na Série A”, pontuou o Executivo de Futebol do Leão, Lucas Drubscky.

Neste ano, Jean Patrick atuou no Campeonato Paulista pelo Novorizontino e na Segunda Divisão pelo Cuiabá, onde marcou seis gols em 29 partidas. Ele também já passou por clubes como Vasco, Luverdense, Fortaleza, Ponte Preta, além do futebol japonês. Jean Patrick tem forte característica de leitura para entrar na área e bom índice em chutes de média-distância. Aparecendo bastante, da mesma forma, em jogadas de bola parada. Ainda pelo Cuiabá, ele foi peça importante contra o Goiás na semifinal da Copa Verde, que levou o time para a decisão, consequentemente ao título diante do Paysandu no Pará.

Do elenco Auriverde, muitos jogadores tomaram outro rumo. O goleiro Victor Souza acertou com o CRB-AL, o volante Alê foi para o América-MG, além do atacante Felipe Marques, que está prestes a ser anunciado por um clube paulista. Dos atletas que estavam na disputa da Série B, poucos devem continuar no clube mato-grossense. A diretoria cuiabanista ainda não informou nenhuma contratação para o ano que vem, porém, o goleiro João Carlos (CSA-AL) e o volante Ferrugem (CRB-AL) estão de transferência para o Dourado.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados