Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Começa hoje em Cáceres o terceiro ciclo do Reurb
Data:11/12/2019 - Hora:07h56
Começa hoje em Cáceres  o terceiro  ciclo do Reurb
Reurb vai atender 51 bairros beneficiando cinco mil imóveis. (Foto Divulgação)

O programa de Regularização Fundiária Urbana de Cáceres (Reurb) realizado pela prefeitura de Cáceres e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia nesta quarta-feira (11/12) o atendimento dos moradores de 13 bairros que compreendem o terceiro ciclo. Mesmo começando o terceiro ciclo de atendimento, os moradores dos bairros compreendidos nos ciclos um e dois que ainda não deram entrada ao processo de Reurb podem continuar procurando o atendimento na Prefeitura de Cáceres.

A divisão por ciclos é necessária por conta dos tramites burocráticos a fim de decretar uma área como loteamento informal, uma vez que é necessário trabalho das equipes técnicas e jurídicas com ações urbanísticas, ambientais e sociais.

Com o início desta terceira etapa, moradores de 35 bairros já estão sendo beneficiados com o Programa de Regularização Fundiária. Ao todo o Reurb vai atender 51 bairros de Cáceres e vai beneficiar cinco mil imóveis no município.

O Reurb é um programa realizado pela Prefeitura de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), por meio do Centro de Inovação de Redes Inteligentes e Soluções Criativas (Risc) ligado ao Câmpus Jane Vanini com a intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) .

O Programa é realizado em duas modalidades, o Reurb S, em que o requerente não arca com qualquer custo processual, desde que se enquadre nos critérios sociais estabelecidos, e o Reurb E, quando o requerente deve custear as despesas recorrentes do processo de regularização.

Os bairros por ciclo de atendimento são: Ciclos 1: Centro, Distrito Industrial, Garcês, Jardim das Oliveiras, Jardim Imperial, Jardim Paraíso, Jardim São Luiz da Ponte, Rodeio, Santa Cruz, São Miguel e Vila Mariana. Ciclo 2: Aroldo Fanaia, Cohab Velha, Jardim do Trevo, Jardim Guanabara, Jardim Marajoara, Jardim Panorama, Junco, Maracananzinho, Santa Izabel, São Lourenço e Vila Real. Ciclo 3: Cidade Alta, Cidade Nova, DNER, Jardim Celeste, Jardim União, Lavapés, Lobo, Monte Verde, Nova Era, Santo Antônio, Santos Dumont, São Jorge e Vitória Régia e Ciclo 4: Betel, Carrapatinho, Cavalhada I, II e III, Cohab Nova, Espírito Santo, Jardim Aeroporto, Jardim Padre Paulo, Joaquim Murtinho, Massa Barro, Olhos D´Água, Santa Rosa e Vila Irene.

 

 

 




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi assembleia
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados