Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cruzeiro será um adversário do Cuiabá na Série B de 2020
Data:11/12/2019 - Hora:07h37
Cruzeiro será um adversário  do Cuiabá na Série B de 2020
Cuiabá joga prá vencer respeitando, mas sem medo de adversários. (Foto Arquivo)

A derrota por 2 a 0 diante do Palmeiras, ontem, no Mineirão, que sacramentou o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, vai proporcionar pelo menos uma partida do time mineiro em Mato Grosso, diante do Cuiabá pela segunda divisão da competição nacional. A data do confronto vai ser definida e divulgada quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) elaborar a tabela de jogos.

Por um lado, a participação do Cruzeiro na Série B dificulta o acesso do Cuiabá à primeira divisão, já que, tradicionalmente, os times “grandes” sobram na segundona e logo voltam à primeira divisão, restando, na prática, três vagar para o acesso. Por outro, a presença do Cruzeiro deve se tornar um atrativo de público em cidades onde o futebol não é tão desenvolvido e uma oportunidade de renda com os estádios cheios. Além do Cruzeiro, o Dourado terá companhia da Chapecoense, Avaí e CSA-AL, que também caíram para a Série B. E do Náutico, Sampaio Correia-MA, Confiança-SE e Juventude-RS, que subiram da terceira divisão.

Além da Série B, o Cuiabá pode enfrentar o Cruzeiro na Copa do Brasil, embora a possibilidade seja remota e dependa do sorteio a ser realizado pela CBF. Por ter conquistado a Copa Verde deste ano, o Dourado tem vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

 




fonte: S.N com Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados