Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sexta super abriu na Sicmatur o Natal de Luzes em Cáceres
Data:10/12/2019 - Hora:22h01
Sexta super abriu na Sicmatur  o Natal de Luzes em Cáceres
Lançamento do Natal de Luz, foi algo ultra resplandescente. (Foto Ronivon Barros)

Foi realmente uma Super-Friday, o anoitecer do final de semana em Cáceres, iluminado pelas milhares de micro-lâmpadas, da decoração ímpar do Natal de Luzes, brilhante resultado do projeto idealizado e realizado pela Prefeitura Municipal de Cáceres, via Sicmatur, quando da abertura oficial do magno evento Cristão, com discursos das autoridades.

Com direito a presépio, Papai Noel e seu trenó, estrelas iluminadas, árvores cintilantes, o ponto alto da abertura na Sexta-Super, o Auto de Natal do teatro campal, que deu a grande largada para as festividades alusivas ao nascimento do filho de Deus, para deleite de milhares de cacerenses e visitantes, que afluem a cidade nesta época.

A peça “Jesus Cristo, o presente de Deus”, com mais de 200 artistas, de principais a coadjuvantes e extras, retrata parte da vida de Jesus, com destaque para o cenário de época, mercê da criatividade do expertise-Star, Marcionei, remontando milhares de anos, numa viagem ao tempo, fiel ao ambiente do enredo, com os personagens bíblicos na cenográfica Jerusalém. A peça que foi aplaudida de pé pelos presentes, teve reprise no domingo (8) e voltará em cena nos dias 14, 21, 22 e 25, sempre às 19h30 na Arena da Sicmatur

Conforme pontuou o Secretário da Sicmatur Junior Trindade, o milagre do espetáculo começa pela economia na montagem dos cenários, já que a maioria das matérias prima utilizada, veio do evento de 2018, com produtos reciclados e a montagem, contou com a parceria da gestão Francis Maris com a segurança pública, usando-se a mão de obra de reeducandos da Cadeia Pública, contemplados com dias de remição de pena.

Ao apagar das luzes com o descerro da cortina teatral imaginária, outras se acenderam com o show pirotécnico, dividindo o brilho com  as luzes acesas em toda área da Praça Barão do Rio Branco até o espaço da Sicmatur na Praia do Daveron. A via sacra da Barão à Sicmatur, foi e continuará sendo nestas noitadas natalinas, um convite às famílias, para a sagrada visita à grande festa do aniversariante Jesus, desde o presépio, à Casa do Papai Noel, em dependências acolhedoras.

Durante o footing, o visitante pode se deliciar com guloseimas servidos (doces, salgados, bebidas, lanches, etc) a preços de Papai Noel, nos boxes instalados na Praça de Alimentação e ao mesmo tempo, apreciar a riqueza do belo e diversificado artesanato pantaneiro de Cáceres, na Sala Dulce Regina Curvo Garcia.

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados