Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ação policial prende mulas com 20 arrobas de cocaína
Data:10/12/2019 - Hora:21h59
Ação policial prende mulas  com 20 arrobas de cocaína
Droga estava camuflada em fundo falso de um caminhão (Foto Assessoria)

A Polícia Federal, com apoio da Militar e Rodoviária Federal, apreendeu, em uma área rural de Gaúcha do Norte, 300 kg de cocaína, em um compartimento escondido dentro de um caminhão baú, no último sábado, logrando prender quatro pessoas envolvidas no tráfico.

De acordo com informações da PF, os agentes em investigação descobriram que um grupo de traficantes estava utilizando rotas alternativas para o transporte de cocaína de Mato Grosso para Goías, apurando que a quadrilha usaria o caminhão para o transporte do entorpecente e que uma camionete ia realizar o serviço conhecido como batedor.

Com estas coordenadas, os policiais saíram de Comodoro para a estrada que dá acesso à rota alternativa, montando barreiras policiais nas regiões de Parantinga e Gaúcha do Norte na tentativa de  interceptar a carga e efetuar prisão do bando e ao amanhecer,  conseguiram localizar os veículos em uma rodovia de acesso à Gaúcha do Norte.

Após os procedimentos de busca, foram encontrados os pacotes da droga, cerca de 300 kg de cocaína escondidos em compartimento falso no baú do caminhão VW, utilizado pelos traficantes. Foram presos o motorista e passageiro e os dois ocupantes da camionete F-250 que fazia a escolta da droga, sendo tudo encaminhado para a PF em Rondonópolis.

 

 




fonte: PF/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados