Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Indigente mata ladrão com golpe de porrete na cabeça
Data:10/12/2019 - Hora:21h52
Indigente mata ladrão com  golpe de porrete na cabeça
Marcio Ramires da Silva, 40, que golpeou a vitima (Foto Reprodução)

Elemento com diversas passagens pela polícia e condenações na justiça pela pratica de furtos, José Mauro Ribeiro Vilela, vulgo Zé Mauro, 57, foi assassinado na noite da última sexta-feira (6), na rua Santa Catarina, em frente a feira livre central de São José dos Quatro Marcos, na região de Cáceres, crime praticado por um morador de rua, identificado como Marcio Ramires da Silva, 40, que golpeou a vitima na parte frontal da cabeça, com um pedaço de ripa.

Após receberem informações via 190 por volta das 22h20, os militares foram até o local e encontraram a vítima caída no chão de barriga para baixo, isoladondo a área até a chegada da perícia. Após os levantamentos de praxe, o corpo foi removido ao IML Cáceres, para  necrópsia e posterior liberação aos familiares.

Conforme os policiais, não foi constatado o motivo da morte, pois a vítima estava com hematomas apenas na parte frontal do corpo sem visível perfuração. Ao lado do cadáver, foi encontrada uma faca e uma lata de cerveja. Horas depois do crime, o assassino Marcio Ramires da Silva,  que disse ser moradior de rua em Curvelândia, alegou que teve um desentendimento com a vítima e acabou acertando sua cabeça com uma ripa.

O assassino confesso Márcio, que estava sem documentos, disse que encontrou-se com Zé Mauro na Praça das Bandeiras e os dois haviam se  desentendido quando caminhavam rumo a rodoviária, matando o desafeto perto da feira. O assassino, não reagiu e foi encaminhado a central de polícia de Quatro Marcos, onde foi autuado em flagrante  por homicidio e recolhido ao cadeião local, sob custódia judicial.

Conforme apurou a editoria de policia do Correio Cacerense, José Mauro Ribeiro Vilela, registrava dentre outras, uma condenação por furto qualificado contra a firma Carroceria Fazio, de Quatro Marcos, crimeperpetrado no dia 25 de outubro de 2015, que lhe rendeu um flagrante ao tentar vender a rés-furtiva, (furadeira, jogo de chaves, etc) à pessoas no Mercado Ney, naquelacidade. Por este crime, Zé Mauro foi condenado a 3 anos de reclusão, mas não ficou muito tempo preso. Em 18 de agosto deste ano, Zé Marcos, fora preso novamente, ao furtar ferramentas numa funerária.

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados