Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Idoso tem rosto desfigurado ao ser assassinado
Data:10/12/2019 - Hora:21h05
Idoso tem rosto desfigurado  ao ser assassinado
Homicida Fernando , foi preso em flagrante (Foto PM/MT).

Um idoso de 72 anos, identificado como Vicente Pereira da Costa, foi morto com vários tiros de espingarda na cabeça, na noite da última sexta-feira (6) em um sítio na comunidade Carrijo, em  Poconé, sendo encontrado no chão de sua casa, com o rosto ensanguentado. O suspeito do crime foi identificado como Fernando Carvalho de Moura, 32, preso em flagrante e deverá responder por homicídio doloso e posse ilegal de armas.

De acordo com policiais, informados por populares, há alguns dias Fernando vinha causando problemas na comunidade e já teria ameaçado Vicente de morte, ressaltando que a vitima estaria com uma quantia de R$ 1 mil e fora perseguido pelo suspeito, sendo encontrado morto a noite. Fernando, segundo os PMs, apresentava uma grande ficha criminal.

No local do crime, os PMs avistaram uma grande quantidade de pessoas próxima a uma casa pertencente ao autor do assasssinato, que estaria em posse de uma arma de fogo. Após perceber a presença dos policiais, o homicida subiu no telhado da casa e, com isso, os militares começaram a negociar a rendição dele, que resistia.

Os policiais tentaram de toda forma para que Fernando se entregasse, mas, por conta da desobediência das ordens, os agentes de segurança tiveram que efetuar alguns disparos. Depois de um longo tempo, ele acabou descendo e se entregando às autoridades.

Ao ser abordado, o homem apresentava manchas de sangue e não soube informar de onde elas teriam surgido. Em revista na residência, foram encontradas três espingardas, sendo uma de pressão 4.5, outra 5.5 e uma terceira, que não indica o calibre. Foram encontradas também 22 munições, que seriam do assassino.

Após tomarem conhecimento do homicídio, algumas pessoas que estavam no local queriam linchar Fernando, mas foram contidas pelos policiais. Diante de toda a situação apresentada, o suspeito foi apresentado à Polícia Civil, onde deverá responder aos crimes constatados.

Vicente da Costa ficou com a face esmagada com as pauladas recebidas. (Foto PM/MT)



fonte: Poconet com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados