Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Blitz apreende 19 veículos grampeando 2 motoristas
Data:10/12/2019 - Hora:20h53
Blitz apreende 19 veículos  grampeando 2 motoristas
Infratores vão arcar com despesas de guincho, estadia e multas (Foto Divulgação)

Uma fiscalização realizada no final desemana em Cáceres, apreendeu 19 veículos e prendeu dois motoristas por embriaguez, evitando-se assim, que iminentes acidentes viessem aacontecer decorrrente da imprudencia dos bebuns ao volante. Segundo a Polícia Militar, a abordagem no trânsito ocorreu na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Aeroporto.

Os policiais começaram a blitz às 17h00 e terminaram às 22h00 sendo que neste lapsode 5 horas, foram abordadas 135 pessoas e 98 veículos, dos quais, 19 veículos ficaram apreendidos, devido a vonstatação de várias irregularidades com os carros e ou condutores. Na mesma ocasião, os policiais aplicaram 48 multas e um dos indisciplinados do volante, flagrado por direção perigosa, foi  preso e encaminhado ao CISC, para as devidas providencias.

A Lei 11.705/2008, conhecida como “Lei Seca”, que apresenta tolerância zero para condutores que dirigem sob o efeito do álcool, mesmo em pequena quantidade, além da proibição da venda de bebidas alcoólicas em rodovias federais. No entanto, mesmo com o endurecimento da legislação de trânsito no Brasil, ainda há imprudência dos motoristas e o número de acidentes causados por motoristas alcoolizados ainda é muito elevado no país.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados