Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Chicote reforça o plantel para as batalhas de 2020
Data:10/12/2019 - Hora:20h16
Chicote reforça o plantel  para as batalhas de 2020
Marcão e Matheus, reforçam o Chicote. (Fotos Fernando Martinez)

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense anunciou na última semana, um pacote de reforços para a próxima temporada, que será cheia para o Chicote da Fronteira, com Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. No sábado (7), a diretoria Tricolor confirmou mais quatro jogadores dos 20 que estão em treinamento desde o dia 19 de novembro na cidade de Muzambinho-MG, no comando do técnico Luiz Gabardo e comissão-técnica.

Segundo o Supervisor de Futebol do Operário-VG, André Xela, já está tudo certo com mais quatro jogadores, a equipe poderá contar com o zagueiro Marcão, o lateral-direito Matheus Pivô, o meio-campista Caio Matias, e o atacante Pilar. São jovens atletas que tiveram destaque por onde passaram, tanto nas categorias de base, quanto nas oportunidades pelo profissional.  

Com 22 anos, Marcão é oriundo das categorias de base do Grêmio-RS, jogou profissionalmente pelo Cianorte-PR em 2018 e defendeu o Internacional de Madrid da Espanha, na última temporada. Outro jovem que surgiu no Grêmio-RS é o lateral Matheus Pivô, 21 anos, com passagens no Cianorte-PR, Carapebus-RJ, Hercílio Luz-SC, Grêmio Anápolis-GO e Marília-SP. O volante/meia Caio Matias já é mais experiente, com 25 anos, com passagens pelo Porto e pelo Náutico, ambos de Pernambuco.

Um dos destaques é o atacante Pilar, 22 anos, revelado pelo CSA-AL, ficou por três anos no América-MG, sendo campeão da Série B em 2017 e um dos principais jogadores no Brasileiro de Aspirantes Sub-23 em 2018. Em 2019, ele jogou o Campeonato Carioca pelo Goytacaz e no segundo semestre pelo Penedense de Alagoas.

Até o momento, 10 reforços foram anunciados pela diretoria e mais dois jogadores mato-grossenses estão na lista, o goleiro João Pantaneiro e o lateral-direito Pedro Ramiro, ambos ex-Cuiabá. A estreia do CEOV na temporada será no Estadual, marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Poconé, no novo estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados