Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Reinaugurado supermercado do Grupo Juba em Mirassol
Data:06/12/2019 - Hora:07h18
Reinaugurado supermercado  do Grupo Juba em Mirassol
Marca Juba em expansão, inovando em Mirassol (Foto Amanda Oliveira)

Com investimentos significativos, o Grupo Juba reinaugurou a loja do Juba Supermercados de Mirassol D’Oeste na última terça-feira (3), no período matutino, ampliando suas instalações, e deixando a loja totalmente remodelada, climatizada, com lanchonete, choperia, padaria, adega e setores de bebidas, açougue, cantinho do churrasco, mundo saudável, frios e laticínios, frutas , verduras e legumes, e mais de 5 mil produtos que totalizam aproximadamente 50 mil itens.

A localização na área central da cidade, faz da unidade uma referência no ramo de supermercados. O evento de reinauguração foi bastante concorrido e contou com a presença dos diretores proprietários Mirko Ribeiro, Marcelo Ribeiro e Manuel Jorge Ribeiro Júnior, que recepcionaram as autoridades entre elas, a vereadora Cleo Alves Presidente da Câmara, o vice-prefeito da cidade Fransuelo Ferrai e do Padre Marcílio, Pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Abrilhantando a festa, a Orquestra Educarte da Fundação Terezinha Mendes, emocionou os presentes com músicas nacionais, internacionais e natalinas. Para o Diretor Administrativo do grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta é uma premissa das lojas Juba Supermercados, todas espaçosas e climatizadas.

Sobre loja reinaugurada, Mirko anuncia, que mais uma vez o Grupo Juba, investe em Mirassol D’Oeste, em um modelo de negócio que vem dando certo, com foco total na melhoria continua das suas instalações, na qualidade do atendimento e dos produtos, e, satisfação de cada cliente, contribuindo também, com a geração de empregos, no município e em toda região. “Empregamos diretamente 80 colaboradores em Mirassol , fora os serviços indiretos, que são muitos, mais de100 ”, avalia o Diretor.

Ele confidencia que ao todo o Grupo Juba tem mais de 600 pessoas contratadas em suas empresas . “São números significativos na geração de emprego e renda”, observa Mirko, reconhecendo que o sucesso das empresas, vem da ampla visão empresarial, determinação e honestidade dos seus pais Manuel Jorge Ribeiro e Creuza Maria Cáceres Ribeiro, que iniciaram tudo e são o exemplo e esteio da família.

Após a solenidade, as portas foram abertas ao público e ofertas impressionantes foram praticadas nas vendas, através de uma grande promoção de reinauguração. O Gerente do Juba, Aparecido Donizete Simão, comemorou o sucesso da reinauguração e fez um chamado.

“Começo de mês, muitas pessoas recebendo seus salários, é a oportunidade de fazer excelentes compras, do dia 3 ao dia 8, teremos preços jamais praticados. Reinauguramos o Juba, e nossos clientes ganham o presente, com preços incomparáveis, compareçam ”, finalizou Cido Simão. (Fonte Esdras Crepaldi)

 

Família Ribeiro recepciona convidados na reinauguração. (Fotos Amanda Oliveira)




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados