Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Saúde estadual abre vagas no Hospital Regional de Cáceres
Data:06/12/2019 - Hora:07h10
Saúde estadual abre vagas no  Hospital Regional de Cáceres
Vagas são para pediatria e cirúrgica básica. (Foto Secom-MT)

A Secretaria de Estado de Saúde (MT), abriu por meio da Escola de Saúde Pública de Mato Grosso, processo seletivo para médicos interessados em participar dos Programas de Residência Médica, credenciados pela Comissão Nacional e desenvolvidos em parceria com o Ministério da Educação.

São ofertadas 2 vagas de Ortopedia e Traumatologia para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, 1 vaga de psiquiatria para o Hospital Adauto Botelho (Ciaps), 2 vagas de Pediatria e 2 da área de Cirúrgica Básica, ambas para o Hospital Regional De Cáceres. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário disponibilizado neste link até às 23h59 (horário de Mato Grosso) do dia 8 de dezembro de 2019.

A SES-MT irá divulgar as inscrições deferidas e indeferidas no dia 16 de dezembro no site da Secretaria (www.saude.mt.gov.br). As provas serão divididas em duas fases: teórica, de caráter eliminatória e classificatória, e de análise curricular. A prova teórica ocorrerá no dia 06 de fevereiro de 2020, na Escola de Saúde Pública.

A divulgação do resultado da prova teórica vai ser no dia 13 de fevereiro de 2020, no site da SES-MT. Já o resultado final do processo seletivo, após análise da ficha de pontuação curricular, será divulgado no dia 21 de fevereiro de 2020. A atividade dos médicos selecionados está prevista para começar a partir de 2 de março de 2020. O Edital do Processo Seletivo Unificado de Residência Médica 2020 está disponível neste link. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: residenciamedica2020@ses.mt.gov.br.

 




fonte: SES-MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados