Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
No meio de tabela, Dourado ficou sem craque na seleção da Série B
Data:06/12/2019 - Hora:06h49
No meio de tabela, Dourado ficou  sem craque na seleção da Série B
Campeão, mediano na série B, Cuia fica no prejuízo. (Foto Arquivo)

No meio de tabela, Dourado ficou

sem craque na seleção da Série B

 

S.N com Redação

 

Apesar da boa campanha que o Cuiabá fez este ano na Série B do Campeonato Brasileiro, somando 52 pontos com 45% de aproveitamento e terminando na 8ª colocação, a melhor de um time mato-grossense na competição, nenhum atleta do Dourado entrou para a seleção da Segundona elaborada pelo site de estatísticas de futebol Footstats.

O CRB, de Alagoas, que não subiu, e até o rebaixado Criciúma emplacaram jogadores. O Sport, vice-campeão, e o Atlético Goianiense, 4º colocado, tiveram três jogadores “escalados”, enquanto o campeão Bragantino teve dois e o Coritiba, 3º lugar, teve um atleta selecionado.

O Sport dominou a área ofensiva, tendo os atacantes Hernane Brocador e Guilherme. O Leão pernambucano também teve o volante Charles selecionado. Do Atlético Goianiense foram escolhidos o goleiro Kozlinski, o lateral Jonathan e o atacante Mike. O campeão Bragantino teve o zagueiro Léo Ortiz e o meia Claudinho escolhidos. O meia teve Sabino representa o Coritiba e a lateral-esquerda ficou com o Marlon faria, do Criciúma. O CRB emplacou o volante Claudinei.

O Footstats é especializado em estatísticas e usa diversos critérios técnicos para elaborar a seleção, como passes certos, assistências, desarmes, cruzamentos e gols marcados.

Além do 8º lugar na Série B, em 2019 o Cuiabá conquistou o 10º título do Campeonato Mato-grossense e o bicampeonato da Copa Verde, o que garante acesso direto para as oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem. O Dourado volta a campo no dia 22 de janeiro contra o Nova Mutum, pelo campeonato estadual.

 

 




fonte: S.N com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados