Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
União vai de pedreira na estréia enquanto Cuiabá encara sulistas
Data:06/12/2019 - Hora:06h45
União vai de pedreira na estréia  enquanto Cuiabá encara sulistas
Colorado e Dourado jogam no interior paulista (Foto Globo Esporte)

O União de Rondonópolis, estreará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, encarando pedreira, pois duela com a equipe do Palmeiras, fera do Parque Antártica, que revela craques para todo o planeta, já no dia 2 de janeiro. O jogo, acontece às 21h30 no estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, sede do grupo 17 e será um teste para o Colorado de Roo.

O vermelhinho de Mato Grosso que inclusive revelou o atleta Valdívia, artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012, ultimamente no Inter do Rio Grande do Sul, faz seu segundo jogo o dia 5 de janeiro, diante da equipe da Ferroviária-SP, às 13h45 e 3º e último confronto, contra o Petrolina-PE dia 8 de janeiro, às 19h15. O Colorado é o atual campeão do mato-grossense sub-19 e com isso, garantiu a classificação para a competição, que reunirá 128 equipes, divididas em 32 grupos de 4 clubes cada.

Por seu lado, o Cuiabá estréia na Copa São Paulo Júnior no dia 3 de janeiro, às 15h15, diante do Juventude-RS, no estádio JD Martins, na cidade de Cravinhos, região de  de Ribeirão Preto, interior de SP, sede do Grupo 12.  O segundo jogo do time mato-grossense será no dia 6 de janeiro, às 15h00, contra o Comercial-SP, de Ribeirão Preto, encerrando a primeira fase no dia 9 de janeiro, às 13h00, encarando o Desportiva Perilima da Paraíba..

Nesta copinha, o técnico Eduardo Henrique terá a base do time sub-19 que foi vice-campeão Estadual e também vice-campeão da Copa FMF, há poucos dias. A Copa São Paulo revela grandes talentos para o futebol nacional e internacional.

 




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados