Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura de Indiavaí constrói ponte mista metálica e concreto
Data:05/12/2019 - Hora:07h22
Prefeitura de Indiavaí constrói  ponte mista metálica e concreto
Travessias reforçadas suportam a demanda e intempéries naturais. (Foto-Guto)

A Prefeitura de Indiavaí, por meio da Secretaria Municipal de Obras está concluindo um dos mais relevantes projetos e trabalho no setor de construção de pontes mista (metálica e concreto) em áreas rurais do município. O projeto contempla produtores, promovendo melhorias e segurança para quem circula nas estradas rurais, conforme informou o prefeito Valteir Quirino dos Santos ao observar a importância da construção de pontes de concreto. De acordo com o gestor, as pontes de madeira não resistem muito tempo, além de gerar custos para a manutenção.

Com muito empenho e a aplicação correta e consciente dos recursos públicos, oriundos de arrecadação própria e do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), a gestão vem conseguindo atingir metas de infraestrutura, com a construção de ponte de concreto que, antes eram sonhos, agora se tornam realidades no município e em breve será inaugurada.

Foram investidos o valor de R$ 81.857,56 (Oitenta e um mil, oitocentos e cinquenta e sete reais e cinquenta e seis centavos), em uma ponte de 8 metros x 4,50 metros, construída na estrada da Turiba - MT-180, KM 08 -  próximo da Fazenda Oruam. "A nossa meta é avançar sempre", disse o prefeito Valteir Quirino ao informar que já trabalha no sentido de construir novas pontes de concreto no município.

 




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados