Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 01 de Setembro de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Crise ameaça Luverdense que pode fechar as portas
Data:05/12/2019 - Hora:06h51
Crise ameaça Luverdense  que pode fechar as portas
Glorioso Luverdense segundo diretor, está abandonado. (Foto Arquivo)

O presidente do Luverdense, Helmute Augusto Lawisch, polemizou a situação que vive o Luverdense após assembleia-geral, no estádio Passo das Emas, no último final de semana. O mandatário do Verdão do Norte informou em coletiva de imprensa, que o clube corre sério risco de fechar as portas, por falta de apoio e nomes para assumir. O Luverdense foi rebaixado na Série C em 2019.

Helmute terá que entregar o cargo de presidente no próximo dia 31, com dois triênios de mandato consecutivos no clube, não podendo mais ser reeleito. Foi cogitado o nome do seu filho, o produtor rural Guilherme Lawisch, e do vice-presidente Jaime Binsfeld, mas, na reunião de sábado, ninguém se candidatou. A assembleia ocorreu com quórum mínimo e foi adiada para o próximo sábado (7).

De acordo com Lawisch, o clube sofreu um desprestígio das autoridades locais e da sociedade nos últimos anos e desabafou: “o Luverdense não é mais uma entidade que todo mundo gosta, nosso time do coração, não é nada, é mentira, conversa mole. O Luverdense tem uma meia dúzia que ajudou a fazer o clube, até então, a grande maioria do pessoal não está nem aí. Se continuar desse jeito, desprestigiado, fecha as portas, sem problema nenhum. Enquanto outras cidades estão se movimentando para ter um clube de futebol, nós estamos fazendo de tudo, as lideranças de Lucas, estão fazendo de tudo para isso aqui parar. Tomara que daqui para sábado que vem, a gente consiga achar alguém que queira tocar, porque da forma natural, até o momento, não achamos. Caso não apareça nenhum membro que se habilite a assumir como presidente do Luverdense, para ajudar a manter o clube no futebol regional e nacional, Helmute não sabe o que poderá acontecer, mas cita encerrar as atividades do Verdão do Norte. “Vamos ter que estudar com muito jeito, é difícil, para quem achou que a gente fez pouco durante esses 15 anos, tá aí agora a hora de assumir e fazer melhor. É melhor vir assumir, trabalhar, do que ficar criticando pelos cantos aí. Espero que o pessoal entenda o que está acontecendo, o Luverdense não é meu, não é do Helmute, nem da minha família, o Luverdense é da sociedade de Lucas do Rio Verde.”, completou Lawisch.

Se o clube desistir da Copa do Brasil 2020, o Mixto herdaria a vaga, pelo terceiro lugar na Copa FMF. Além disso, a bagatela de R$ 525 mil. Além dessas duas competições, o Luverdense tem a Copa Verde e a Série D do Campeonato Brasileiro na temporada que vem. O primeiro jogo em 2020 está marcado para o dia 21 de janeiro, pelo Estadual, contra o Dom Bosco, no estádio Passo das Emas.

 




fonte: O.E com Redação



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sICREDI RS
moto
High Society
Felizes e radiantes, o casal de rotarianos Felipe Pena e Valéria comemoraram ontem uma década de vida conjugal. Há 10 anos, o casal uniu suas vidas em uma jornada de amor, cumplicidade e crescimento mútuo. Ao longo desses anos, Valéria e Felipe construíram uma linda história juntos, marcada por momentos especiais e realizações. Que essa data seja um marco de muitas outras celebrações futuras, repletas de harmonia, carinho e felicidade. Parabéns ao casal! Nossos flashs é endereçado a aniversariante da semana Karla Murielly  que comemora mais um ano de vida, cercada de carinho e boas energias. Com sua alegria contagiante e presença marcante, Karla é uma pessoa querida por todos que têm o privilégio de conhecê-la. Que este novo ciclo seja repleto de realizações, amor, saúde e felicidade. Parabéns, Karla, e que todos os seus desejos se realizem! As flores multicoloridas de hoje são endereçadas a uma mulher fantástica, que está sempre com um sorriso no rosto e tem sempre uma palavra amiga. Ela que celebra mais um ano de vida neste domingo. Helisângela Pouso, que chamo carinhosamente de Lili. Que seus dias sejam iluminados com o mesmo sorriso que emana. Parabéns, saúde e vitórias.
Ultimas notícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados