Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Gefron recupera veículos na fronteira e prende dois
Data:04/12/2019 - Hora:07h03
Gefron recupera veículos  na fronteira e prende dois
Os brutos foram guinchados ao pátio da Defron (Foto Gefron-MT)

Cinco veículos, sendo quatro caminhões, foram recuperados no último fim de semana pelos policiais do Gefron. Ao todo, foram recuperados mais de R$ 280 mil em produtos provenientes de roubo ou furto e duas pessoas foram presas. A primeira ocorrência aconteceu na noite de sexta-feira (29.11), na BR-070, na região do Posto do Limão, em Cáceres.

Durante abordagem ao condutor de um caminhão, a polícia constatou que um boliviano carregava 42 bolsas de cimento na carroceria e, ao ser questionado o destino da mercadoria, o mesmo disse que seria a cidade de San Matías, na Bolívia. A ocorrência foi registrada como crime de contrabando. Um suspeito foi preso e o veículo e o carregamento foram apreendidos.

Já na tarde de sábado (30.11), na região de Avião Caído, em Cáceres, os policiais encontraram um veículo estacionado em uma rodovia. Ao realizar a checagem na placa foi constatado que o mesmo tinha registro de roubo da cidade de São José dos Quatro Marcos e ainda no sábado, em Porto Esperidião, foi recuperado um caminhão com placa do município de Jandaia do Sul, no Paraná. O veículo tinha registro de roubo ou furto da cidade de Sapezal. Ao realizar vistoria interna, foram encontrados cerca de 25 metros cúbicos de madeira,mas ninguém foi preso.

No domingo (1º.12), por volta das 17h00, em Vila Bela da Santíssima Trindade, a polícia recuperou um caminhão Mercedes Benz com registro de ocorrência criminal da cidade de Vale do São Domingos. No mesmo dia, outra ação aconteceu em uma estrada vicinal do município de Cáceres, que dá acesso a cidade de San Matías, na Bolívia.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram um caminhão Mercedes Benz, que ao solicitar parada ao condutor, o mesmo fugiu pela região de mata. Os policiais iniciaram perseguição e o suspeito foi preso. O veículo tinha queixa de roubo ou furto da cidade de São José dos Quatro Marcos. O condutor confirmou que receberia R$ 1,8 mil para levar o veículo até o país vizinho.

 




fonte: Gefron/MT com Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados