Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado se despede em casa com derrota para o lanterna
Data:04/12/2019 - Hora:06h17
Dourado se despede em casa  com derrota para o lanterna
Derrota para o lanterna Vila Nova não abalou o Cuiabá (Foto Globo Esporte)

O Cuiabá perdeu para o Vila Nova-GO, por 2 a 1, na tarde de sábado último, (30/11), jogando na Arena Pantanal, pela 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre goiano acabou rebaixado para Série C, porém, foi o reencontro da cria com o criador, já que o técnico Itamar Schülle, no comando do Vila, levou o Cuiabá para Série B em 2018 e saiu na 28ª rodada da competição em 2019, sendo substituído pelo técnico Marcelo Chamusca.

Com a derrota, o Dourado terminou a sua primeira participação na competição nacional com a 8ª posição, com 52 pontos conquistados. O Vila Nova-GO mesmo com a vitória acabou na última colocação, rebaixado, com 39 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Bruno Mezenga, aos 13 do primeiro tempo, para o time goiano. Moisés empatou para o Cuiabá, aos 28 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti, mas o Vila voltou a ficar na frente do marcador, aos 36, com o meia Elias. O Cuiabá entra de férias e volta a jogar oficialmente no dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Nova Mutum, na estreia do Mato-grossense, na Arena Pantanal.

O Dourado, comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, jogou com Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Djavan (Escudero) (Gutierrez), Moisés e Renan Bressan; Lucas Braga, Jefinho (Josiel) e Felipe Marques. O público foi de 1412 torcedores, para uma renda de R$ 12.360,00.

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados