Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vereadores recebem Coronéis do 2º BFron e são apresentados ao novo Comandante
Data:03/12/2019 - Hora:14h41
Vereadores recebem Coronéis do 2º BFron e são apresentados ao novo Comandante
Assessoria

O Presidente da Câmara Municipal de Cáceres, Rubens Macedo, e os vereadores Valdeníria Dutra, José Eduardo Torres, Domingos Oliveira, Jerônimo Gonçalves e Elias Pereira receberam no Gabinete da Presidência, na manhã desta segunda-feira (2), os Coronéis do 2º Batalhão de Fronteira do Exército Brasileiro (BFron),  Antonio Hervé Braga Júnior e Ricardo Vieira Coelho Júnior.

O Coronel Hervé, que comandou o BFron pelos últimos dois anos, está passando seu cargo ao Coronel Vieira e apresentou o novo Comandante aos vereadores presentes na reunião.

Rubens agradeceu o trabalho do Coronel Hervé como Comandante, citando principalmente suas contribuições sociais, as construções e reformas executadas pelo Batalhão para Cáceres e região. 

O Presidente também desejou sorte ao novo Comandante, Coronel Vieira, e colocou o Poder Legislativo à disposição do Batalhão para trabalhar pelo progresso e desenvolvimento da sociedade cacerense e mato-grossense.

 




fonte: Felipe Deliberaes/Assessoria de Imprensa



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados