Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Alcoólatra que morava sozinho acaba morto a tiros e facadas
Data:30/11/2019 - Hora:10h52
Alcoólatra  que morava sozinho  acaba morto a tiros e facadas
Alcoólatra, morando sozinho, fácil alvo para ladrões e desafetos. (Foto Ilustrativa)

Hélio Pedroso da Conceição, 60, que residia  (60 anos) no Jardim das Oliveiras, em Cáceres, foi encontrado sem vida anteontem, por populares que acionaram a Policia Militar, sendo apurado que a vitima apresentava perfurações de tiros, e cortes de faca pelo corpo. O cadáver foi removido após trabalhos da Politec no local, até o IML para necrópsia e posterior sepultamento.

Segundo policiais, Hélio era alcoólatra e morava sozinho, pois sua ex-companheira não aguentara suas atitudes violentas decorrentes do uso demasiado de bebidas alcoólicas, quando sempre sobrava para ela e acabava na delegacia com registros de ocorrências por agressão. Na quinta feira, um colega de trabalho de Hélio estranhou que ele não comparecera no local de serviço e decidiu procurá-lo em casa, quando deparou como mesmo sem vida.

Testemunha ocular do encontro de cadáver, o amigo da vitima disse aos PMs,que como a porta da casa estava fechada por dentro, abriu uma das janelas e viu Hélio morto, cujo corpo estava  em avançado estado de putrefação,sinal de que o crime acontecera já há alguns dias.

Que se trata de um crime, não restam duvidas, restando apurar autoria e causas, que é o que o departamento de homicídios da Policia Civil de Cáceres está fazendo. As primeiras hipóteses ão que a vitima teria sido surpreendida por desafetos, ladrões ou não, e executada a tiros e facadas.

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
rotary
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados