Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Alcoólatra que morava sozinho acaba morto a tiros e facadas
Data:30/11/2019 - Hora:10h52
Alcoólatra  que morava sozinho  acaba morto a tiros e facadas
Alcoólatra, morando sozinho, fácil alvo para ladrões e desafetos. (Foto Ilustrativa)

Hélio Pedroso da Conceição, 60, que residia  (60 anos) no Jardim das Oliveiras, em Cáceres, foi encontrado sem vida anteontem, por populares que acionaram a Policia Militar, sendo apurado que a vitima apresentava perfurações de tiros, e cortes de faca pelo corpo. O cadáver foi removido após trabalhos da Politec no local, até o IML para necrópsia e posterior sepultamento.

Segundo policiais, Hélio era alcoólatra e morava sozinho, pois sua ex-companheira não aguentara suas atitudes violentas decorrentes do uso demasiado de bebidas alcoólicas, quando sempre sobrava para ela e acabava na delegacia com registros de ocorrências por agressão. Na quinta feira, um colega de trabalho de Hélio estranhou que ele não comparecera no local de serviço e decidiu procurá-lo em casa, quando deparou como mesmo sem vida.

Testemunha ocular do encontro de cadáver, o amigo da vitima disse aos PMs,que como a porta da casa estava fechada por dentro, abriu uma das janelas e viu Hélio morto, cujo corpo estava  em avançado estado de putrefação,sinal de que o crime acontecera já há alguns dias.

Que se trata de um crime, não restam duvidas, restando apurar autoria e causas, que é o que o departamento de homicídios da Policia Civil de Cáceres está fazendo. As primeiras hipóteses ão que a vitima teria sido surpreendida por desafetos, ladrões ou não, e executada a tiros e facadas.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados