Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Abertas as inscrições para mais de 500 vagas no IFMT
Data:30/11/2019 - Hora:10h35
Abertas as inscrições para  mais de 500 vagas no IFMT
Não serão destinadas vagas para quem optar pelo Sisu-Mec. (Foto Arquivo)

As inscrições para o vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) foram abertas na quinta-feira (28) e seguem até o dia 10 de janeiro de 2020. Ao todo, são 504 vagas distribuídas em 14 campis do estado e os candidatos podem se inscrever pela internet, lembrando que as inscrições são gratuitas.

Para participar do processo seletivo é necessário ter concluído o ensino médio até a data da matrícula. Outro requisito é ter realizado o processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016, 2017, 2018 ou 2019. Segundo o edital, em 2019, excepcionalmente, não serão destinadas vagas para o preenchimento por candidatos que optarem pelo Sistema de Seleção Única do Ministério da Educação (SISU/MEC).

No ato da inscrição, o candidato poderá optar por concorrer às vagas reservadas para pessoas com deficiência (PcD) e de cotas sociais. De acordo com o IFMT, serão anuladas as inscrições que não obedecerem às regras do edital. Conforme o edital, o resultado do vestibular será classificatório/eliminatório, e as chamadas obedecerão à ordem da maior nota para a menor de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato. A data provável para a divulgação do resultado é 22 de janeiro de 2020, segundo o instituto.

 




fonte: IFMT/MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados