Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bombeiros usam cão e drone para localizar idoso na serra
Data:30/11/2019 - Hora:08h21
Bombeiros usam cão e drone  para localizar idoso na serra
Seu Elí foi encontrado após muitas buscas pelas matas da região. (Foto PM/MT)

Um idoso de 89 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (24), foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, anteontem,  (28) em Pontes e Lacerda, na região de Cáceres. De acordo com os bombeiros, Eli de Souza Ferreira se perdeu na região da Serra da Borda, na zona rural, a 30 km do município de Pontes e Lacerda e por se encontrar desidratado, foi levado ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos.

As buscas eram feitas desde terça-feira (26), após a família ter registrado o boletim de ocorrência na Polícia Civil e nas operações em busca de localizar o sumido,  os bombeiros usaram um cão farejador de resgate, além de um drone para dar suporte no rastreio. Os familiares do idoso também tentavam encontrá-lo e finalmente, para alivio de todos, após quatro dias de busca, Seu Elí foi encontrado em um pasto com plantação de babaçu na região Serra da Borda, a 3 km do sítio da família.

Segundo familiares do Seu Elí,ele havia saído para dar uma voltinha,como sempre fazia, mas naquele domingo, também, devido sua idade avançada,deve ter se perdido e não encontrado o caminho de volta.  Agora, ele deve se recuperar e os familiares ficarem mais atenciosos com suas sumidinhas.

 




fonte: G1/MT com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
rotary alimento
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados