Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
ACICE promove amanhã corrida de rua em Cáceres
Data:30/11/2019 - Hora:08h07
ACICE promove amanhã  corrida de rua em Cáceres
Mulheres tem sido destaque no pódio da corrida da Acide. (Foto Wilson Kishi)

A tradicional Corrida de Rua da ACICE (Associação Cacerense de Inclusão à Cultura e ao Esporte) participativa e concorrida pelos atletas de fim de semana e fundistas, inclusive parte integrante do calendário esportivo de Cáceres, terá sua 5ª versão amanhã, na Cohab Nova, com inscrições, limitadas em torno de 320 corredores (as).

Foram inscritos 320 atletas de 12 cidades, disse Odir França, um dos coordenadores da corrida.  Como sempre, largada deve acontecer pontualmente às 7 horas na Praça da Cohab Nova e pára alegrias dos corredores, a previsão do tempo para o domingo, em Cáceres é de 40% de possibilidade de chuvas, mas somente às 9 horas,quando o evento já deve ter se encerrado.

A Corrida de Rua da Acice terá o percurso é de 8 km, com o mesmo itinerário traçado desde seu início em 2015. Nesta edição, participam atletas de Cáceres, Curvelândia, Barra do Bugres, Mirassol D´Oeste, Chapada dos Guimarães, Barra do Garças, Cuiabá, Pontes e Lacerda, Nova Mutum, Várzea Grande, São José dos Quatro Marcos e Araputanga.

Além da corrida principal, os organizadores também promoverão a Corrida Mirim para crianças até 12 anos e uma Caminhada com pessoas da 3ª Idade. Além de medalhas aos participantes e troféus aos primeiros colocados de cada categoria, haverá ainda sorteio de prêmios aos atletas inscritos.

Um dos mais antigos atletas de Cáceres, Marcos Egues, popularmente conhecido por Cebola, já confirmou a sua participação pela quinta vez consecutiva. Ele participou de todas as corridas promovidas pela ACICE e foi o vencedor da 1ª Edição, em 2015, quando estava com 45 anos de idade. Cebola acumula ainda o 2º lugar nos anos de 2016 e 2018 e sua pior classificação foi 5º lugar em 2017.

O corredor da cidade de Pontes e Lacerda, André Alves Lima é o atual bicampeão da Corrida de Rua da ACICE. André foi vencedor nos anos de 2017 e 2018, quebrando o recorde da prova a cada ano.  Na categoria feminina, a cacerense Leda Maria Manzoli foi bicampeã nos anos de 2016 e 2017, enquanto que a atleta Rose Kelly Fernandes tem dois 2º lugares conquistados em 2015, 2016 e um 4º lugar em 2017. O melhor tempo na categoria feminino está em poder da cacerense Viviane Lopes de Moraes, com a marca de 38’08” conquistado em 2018.

 




fonte: Zaki-News com Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados