Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Cavalo pantaneiro galopa firme na volta à 1ª Divisão
Data:30/11/2019 - Hora:08h05
Cavalo pantaneiro galopa  firme na volta à 1ª Divisão
No Poconé tudo é festa pelo acesso à elite do futebol de MT. (Foto NMEC)

Voltando à Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense, o Poconé mantém o técnico vice-campeão da Segunda Divisão, o cuiabano Hugo Alcântara, ex-jogador profissional do futebol europeu, com passagens de treinador em algumas equipes de Mato Grosso, como Ação e Dom Bosco.

Renovado com o Cavalo Pantaneiro para a disputa do Estadual 2020, o técnico Hugo está trabalhando juntamente com o presidente Orivaldo Rondon na montagem do elenco, que segundo ele, será com jogadores de sua confiança e aproximadamente cinco nomes de outros estados. Em 2019, Hugo conseguiu a permanência do Dom Bosco na Primeira Divisão, mesmo com uma equipe formada por atletas locais. Na Segundona, foi o segundo acesso do técnico.

“Estamos montando o time caseiro, com umas cinco peças de fora. Não posso falar nomes por enquanto, até concretizarmos as assinaturas. Mas será uma média de 25 jogadores no elenco, base de jogadores que já trabalharam comigo, que acreditam no nosso trabalho e no nosso caráter. Pretendemos iniciar os treinamentos no dia 10 de dezembro”, disse o técnico Hugo Alcântara.

De acordo com o comandante do Poconé, em uma competição com formato apenas de um turno, uma das armas para buscar a permanência será usar o fator casa, fazer prevalecer os jogos dentro do acanhado estádio Neco Falcão, onde sempre dificulta para os adversários. Dos nove jogos garantidos na primeira fase, cinco serão em Poconé, contra União, Dom Bosco, Luverdense, Cuiabá e Araguaia.

A estreia do Poconé no Campeonato Mato-grossense está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Operário-VG, no estádio Dito Souza, no Cristo Rei.

 

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados