Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá fecha série B amanhã em casa diante do Vila Nova
Data:30/11/2019 - Hora:07h57
Cuiabá fecha série B amanhã  em casa diante do Vila Nova
Campeão da Copa-Verde e 8º na Série B, está de bom tamanho (Foto Assessoria)

O Cuiabá volta a campo amanhã, (sábado) para enfrentar o Vila Nova pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem nenhuma pretensão na competição e com o adversário já rebaixado, o Dourado deve entrar em campo com time reserva. Esta semana o treinador Marcelo Chamusca comandou treinamentos na capital e dispensou jogadores que vinham de uma longa sequência de jogos e os que estão em recuperação médica.

Vindo de dois empates fora de casa, contra Figueirense e Botafogo-SP, o Cuiabá se consolidou na oitava posição, com 52 pontos, mas quer a vitória, e torce por uma derrota do Paraná Clube, para terminar a sua primeira Série B na 7ª posição. Os goianos têm 36 pontos e já estão rebaixados para a Série C do ano que vem.

A partida está marcada para as 15h30 (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal. Será a chance de a torcida se despedir do time que semana passada conquistou o bicampeonato da Copa Verde diante do Paysandu, em Belém. Também será a estreia do escudo com a segunda estrela em alusão ao título.

Após as férias, o Dourado volta a campo no dia 22 de janeiro, também na Arena Pantanal, para a estreia no Campeonato Estadual de 2020. O jogo será contra o Nova Mutum, que subiu este ano, e dá largada ao projeto para conquistar o 10º título de sua história, o quarto em sequência.

 

Legenda

Campeão da Copa-Verde e 8º na Série B, está de bom tamanho. (Foto Assessoria)




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
rotary
High Society
Felicitamos nossa leitora assídua Alzira Lindote que domingo recebeu os abraços da família pela passagem de mais um natalício. Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa! Parabéns pela doçura de seus gestos, pela ternura que sempre trás em suas palavras. Que Deus lhe abençoe com um ano pleno de saúde e felicidades sempre. Receba hoje os abraços da família do JCC. Vivas a querida Vânia Costaldi, que festejou mais um ano de vida recebendo o carinho dos amigos nas redes sociais. Esperamos que a cada ano, você adquira novas forças e que continue firme e vencendo sempre. Deus está do seu lado e terá sempre uma benção para te oferecer. Parabéns, seja feliz em todos os dias da sua vida. Os parabéns a princesinha Elena que comemorou seu primeiro aniversário, com direito a bolo, docinhos e muita alegria. Na foto com os pais Thomas Silva e Bárbara Forgiarini Bastos Aniceto que festejaram a data ao lado da família. Que Papai do Céu cubra você de muitas bênçãos, que você cresça saudável e que nunca te falte o necessário para tua felicidade.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados