Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá fecha série B amanhã em casa diante do Vila Nova
Data:30/11/2019 - Hora:07h57
Cuiabá fecha série B amanhã  em casa diante do Vila Nova
Campeão da Copa-Verde e 8º na Série B, está de bom tamanho (Foto Assessoria)

O Cuiabá volta a campo amanhã, (sábado) para enfrentar o Vila Nova pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sem nenhuma pretensão na competição e com o adversário já rebaixado, o Dourado deve entrar em campo com time reserva. Esta semana o treinador Marcelo Chamusca comandou treinamentos na capital e dispensou jogadores que vinham de uma longa sequência de jogos e os que estão em recuperação médica.

Vindo de dois empates fora de casa, contra Figueirense e Botafogo-SP, o Cuiabá se consolidou na oitava posição, com 52 pontos, mas quer a vitória, e torce por uma derrota do Paraná Clube, para terminar a sua primeira Série B na 7ª posição. Os goianos têm 36 pontos e já estão rebaixados para a Série C do ano que vem.

A partida está marcada para as 15h30 (horário de Mato Grosso) na Arena Pantanal. Será a chance de a torcida se despedir do time que semana passada conquistou o bicampeonato da Copa Verde diante do Paysandu, em Belém. Também será a estreia do escudo com a segunda estrela em alusão ao título.

Após as férias, o Dourado volta a campo no dia 22 de janeiro, também na Arena Pantanal, para a estreia no Campeonato Estadual de 2020. O jogo será contra o Nova Mutum, que subiu este ano, e dá largada ao projeto para conquistar o 10º título de sua história, o quarto em sequência.

 

Legenda

Campeão da Copa-Verde e 8º na Série B, está de bom tamanho. (Foto Assessoria)




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados