Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:30/11/2019 - Hora:07h53

Via Sacra

A Prefeitura de Cáceres, informa a população, que devido aos preparativos do 10º Natal de Luzes/2019, todo espaço da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e seu entorno, incluindo o gramado, estará fechado para visitação, eventos e quaisquer outras atividades, até o dia 6/12/2019, às 19h00. O Secretário de Turismo e Cultura Junior Trindade, pede a compreensão de todos, pois está sendo montado todo o cenário, estrutura e iluminação para o Natal de Luzes.

Zona Eleitoral

Quem precisar de atendimento eleitoral em Cáceres agora vai precisar gastar mais sola de sapato ou bereré de mototáxi, pra se deslocar até o Cartório Eleitoral da 6ª Zona, que deixou a área central, próximo ao Juba,  para a antiga sede do Ministério Público Federal na cidade, na Rua Quatro, próximo ao Ciretran no Centro Operacional. Uma saída, para alguns expedientes, é o Ganha Tempo de na Marechal Deodoro, fundos da Câmara de Vereadores.

 

Grana/VLT

Em mais um capítulo da novela VLT, o governo vai gastar R$ 464.393,42 com uma empresa de consultoria de São Paulo, para fazer um estudo de atualização dos dados sobre o modal de transporte público. Fala-se em crise, que não tem grana para o RGA, apesar dos bilhões arrecadados em impostos e agora vem o poder falar em gastar mais grana no elefante branco? Quase meio milhão pra alguém explicar o porque de alguma coisa chamada VLT não trilhar? É demais pro dinheirinho do povo, né mesmo?

 

Grana /VLT-II

Só pra refrescar a cuca de alguns desavisados, no último ano da gestão passada, a Secretaria de Cidades, contratou, por R$ 4 milhões, uma empresa para completar a demolição da Ilha da Banana, onde seria construído um terminal do VLT. Até hoje, a obra não foi realizada e sequer o macaco da ilha, que comeu a banana, ninguém encontrou em nenhum zoológico do reino tupiniquim. Vai Levar Tempo prá alguém pensar e agir sério neste país.

 

Viagens/Férias

O leitor vai viajar neste final de ano? Se a resposta for positiva e acreditamos, muita  gente deve afivelar as malas e zarpar pra outras plagas, é bom pensar em reservar as passagens desde já, porque o trem anda cosquento, mesmo com a tal crise, encontrar vaga em ônibus tá difícil. A velharada então sifu, nem meia passagem de convencional,  que não convence o bom senso, não existe faz tempo, tomou Doril, sumiu. Será? É bom a ANTT ficar de olho nas empresas!

 

Vacas Magras

Com a redução da disponibilidade de carne no mercado doméstico, os preços na ponta da cadeia têm valorizado. O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária constatou que, da primeira semana de novembro para a terceira do mês, a média das cotações da carne bovina nas gôndolas em Mato Grosso subiu 12,01%. E a inflação segundo as falácias do governo é de 3,5% ao ano, palhaçada!

 



fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados