Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:30/11/2019 - Hora:07h53

Via Sacra

A Prefeitura de Cáceres, informa a população, que devido aos preparativos do 10º Natal de Luzes/2019, todo espaço da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e seu entorno, incluindo o gramado, estará fechado para visitação, eventos e quaisquer outras atividades, até o dia 6/12/2019, às 19h00. O Secretário de Turismo e Cultura Junior Trindade, pede a compreensão de todos, pois está sendo montado todo o cenário, estrutura e iluminação para o Natal de Luzes.

Zona Eleitoral

Quem precisar de atendimento eleitoral em Cáceres agora vai precisar gastar mais sola de sapato ou bereré de mototáxi, pra se deslocar até o Cartório Eleitoral da 6ª Zona, que deixou a área central, próximo ao Juba,  para a antiga sede do Ministério Público Federal na cidade, na Rua Quatro, próximo ao Ciretran no Centro Operacional. Uma saída, para alguns expedientes, é o Ganha Tempo de na Marechal Deodoro, fundos da Câmara de Vereadores.

 

Grana/VLT

Em mais um capítulo da novela VLT, o governo vai gastar R$ 464.393,42 com uma empresa de consultoria de São Paulo, para fazer um estudo de atualização dos dados sobre o modal de transporte público. Fala-se em crise, que não tem grana para o RGA, apesar dos bilhões arrecadados em impostos e agora vem o poder falar em gastar mais grana no elefante branco? Quase meio milhão pra alguém explicar o porque de alguma coisa chamada VLT não trilhar? É demais pro dinheirinho do povo, né mesmo?

 

Grana /VLT-II

Só pra refrescar a cuca de alguns desavisados, no último ano da gestão passada, a Secretaria de Cidades, contratou, por R$ 4 milhões, uma empresa para completar a demolição da Ilha da Banana, onde seria construído um terminal do VLT. Até hoje, a obra não foi realizada e sequer o macaco da ilha, que comeu a banana, ninguém encontrou em nenhum zoológico do reino tupiniquim. Vai Levar Tempo prá alguém pensar e agir sério neste país.

 

Viagens/Férias

O leitor vai viajar neste final de ano? Se a resposta for positiva e acreditamos, muita  gente deve afivelar as malas e zarpar pra outras plagas, é bom pensar em reservar as passagens desde já, porque o trem anda cosquento, mesmo com a tal crise, encontrar vaga em ônibus tá difícil. A velharada então sifu, nem meia passagem de convencional,  que não convence o bom senso, não existe faz tempo, tomou Doril, sumiu. Será? É bom a ANTT ficar de olho nas empresas!

 

Vacas Magras

Com a redução da disponibilidade de carne no mercado doméstico, os preços na ponta da cadeia têm valorizado. O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária constatou que, da primeira semana de novembro para a terceira do mês, a média das cotações da carne bovina nas gôndolas em Mato Grosso subiu 12,01%. E a inflação segundo as falácias do governo é de 3,5% ao ano, palhaçada!

 



fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados