Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
INCRA descarta desativar sua unidade avançada em Cáceres
Data:29/11/2019 - Hora:07h51
INCRA descarta desativar sua  unidade avançada em Cáceres
INCRA continuará sua missão rural em Cáceres e região.(Foto Arquivo)

Informações extraoficiais de um possível fechamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Cáceres levaram políticos e lideranças rurais locais e da região a sair em defesa  da Unidade Avançada no município, recebendo esta semana a confirmação da central de Brasília, de que o município não será prejudicado pela reestruturação nacional do órgão, que inclui o fechamento de unidades em todo o país.

O superintendente do Incra-MT, Ivanildo Teixeira Thomaz, destacou a importância estratégica da “Princesinha do Paraguai” para as ações do Instituto. Esclareceu ele que Cáceres é muito importante para os produtores, principalmente porque está situada na região de fronteira. “Gostaríamos que a unidade fosse reestruturada para que a gente possa beneficiar os trabalhos na região dos assentados”, afirmou Thomaz.

O receio da desativação da unidade de Cáceres aconteceu após comunicado oficial de julho deste ano, confirmando que várias Unidades Avançadas em todo o país foram fechadas, inclusive, quando a unidade de Rondonópolis foi fechada, passando à jurisdição de Colíder com a justificativa de equilibrar as contas, já que um decreto do governo federal solicitara a redução nos custos dos servidores comissionados do órgão, mas felizmente a boa noticia do Incra é que os remanejamentos não atingirão sua unidade de Cáceres.

 




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
zoom
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados