Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
INCRA descarta desativar sua unidade avançada em Cáceres
Data:29/11/2019 - Hora:07h51
INCRA descarta desativar sua  unidade avançada em Cáceres
INCRA continuará sua missão rural em Cáceres e região.(Foto Arquivo)

Informações extraoficiais de um possível fechamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Cáceres levaram políticos e lideranças rurais locais e da região a sair em defesa  da Unidade Avançada no município, recebendo esta semana a confirmação da central de Brasília, de que o município não será prejudicado pela reestruturação nacional do órgão, que inclui o fechamento de unidades em todo o país.

O superintendente do Incra-MT, Ivanildo Teixeira Thomaz, destacou a importância estratégica da “Princesinha do Paraguai” para as ações do Instituto. Esclareceu ele que Cáceres é muito importante para os produtores, principalmente porque está situada na região de fronteira. “Gostaríamos que a unidade fosse reestruturada para que a gente possa beneficiar os trabalhos na região dos assentados”, afirmou Thomaz.

O receio da desativação da unidade de Cáceres aconteceu após comunicado oficial de julho deste ano, confirmando que várias Unidades Avançadas em todo o país foram fechadas, inclusive, quando a unidade de Rondonópolis foi fechada, passando à jurisdição de Colíder com a justificativa de equilibrar as contas, já que um decreto do governo federal solicitara a redução nos custos dos servidores comissionados do órgão, mas felizmente a boa noticia do Incra é que os remanejamentos não atingirão sua unidade de Cáceres.

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados