Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Preso indivíduo que matou desafeto a paulada e facada
Data:29/11/2019 - Hora:07h48
Preso indivíduo que matou  desafeto a paulada e facada
De costas prá foto na mídia e de frente pro xilindró, seu novo lar (Foto Ilustrativa)

Quatro dias após um crime de homicídio ocorrido em Pontes e Lacerda, o autor foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Jauru, na quarta-feira (27), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O suspeito Silvani Pereira dos Santos, 48, conhecido como “Silvio”, teve a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça, depois de identificado nas investigações para esclarecimento do homicídio.

O crime ocorreu na manhã de sábado último, (23), na Rodovia BR 174, bairro Vila Guaporé, em frente ao posto de combustível Rondon, no município. A vítima, Donizete Souza da Silva, foi atingida por um golpe de madeira na cabeça e um golpe de faca no lado esquerdo do peito.

Logo que foram acionados, os policiais civis iniciaram as diligências para identificar o autor, chegando a Silvani Pereira dos Santos. Durante as buscas, foram encontrados na casa do investigado os objetos usados no crime (a faca e o bastão de madeira), que foram apreendidos.

Conforme a delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya, com base nos indícios de autoria colhidos e materialidade das provas, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda. Com a ordem judicial de prisão preventiva expedida, o acusado foi preso na tarde da quarta-feira (27) quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Jauru acompanhado de seu advogado.

Ao ser ouvido, Silvani Pereira dos Santos, assumiu as acusações alegando que a motivação foi um desentendimento entre ele e a vítima. Segundo o mesmo, houve agressões físicas de ambos os lados, quando a vítima alterada desferiu golpes de capacete no suspeito, que revidou, vindo a matar Donizete. Depois de ser interrogado, o preso foi encaminhado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

 




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados