Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Preso indivíduo que matou desafeto a paulada e facada
Data:29/11/2019 - Hora:07h48
Preso indivíduo que matou  desafeto a paulada e facada
De costas prá foto na mídia e de frente pro xilindró, seu novo lar (Foto Ilustrativa)

Quatro dias após um crime de homicídio ocorrido em Pontes e Lacerda, o autor foi preso pela Polícia Judiciária Civil no município de Jauru, na quarta-feira (27), em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O suspeito Silvani Pereira dos Santos, 48, conhecido como “Silvio”, teve a ordem judicial de prisão decretada pela Justiça, depois de identificado nas investigações para esclarecimento do homicídio.

O crime ocorreu na manhã de sábado último, (23), na Rodovia BR 174, bairro Vila Guaporé, em frente ao posto de combustível Rondon, no município. A vítima, Donizete Souza da Silva, foi atingida por um golpe de madeira na cabeça e um golpe de faca no lado esquerdo do peito.

Logo que foram acionados, os policiais civis iniciaram as diligências para identificar o autor, chegando a Silvani Pereira dos Santos. Durante as buscas, foram encontrados na casa do investigado os objetos usados no crime (a faca e o bastão de madeira), que foram apreendidos.

Conforme a delegada Lizzia Kelly Ferraro Noya, com base nos indícios de autoria colhidos e materialidade das provas, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, deferido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda. Com a ordem judicial de prisão preventiva expedida, o acusado foi preso na tarde da quarta-feira (27) quando se apresentou na Delegacia de Polícia de Jauru acompanhado de seu advogado.

Ao ser ouvido, Silvani Pereira dos Santos, assumiu as acusações alegando que a motivação foi um desentendimento entre ele e a vítima. Segundo o mesmo, houve agressões físicas de ambos os lados, quando a vítima alterada desferiu golpes de capacete no suspeito, que revidou, vindo a matar Donizete. Depois de ser interrogado, o preso foi encaminhado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

 




fonte: PJC-MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados