Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Divulgado edital de gabarito e classificados para estágios
Data:29/11/2019 - Hora:07h28
Divulgado edital de gabarito  e classificados para estágios
Juíza Henriqueta, diretora da Comarca de Mirassol D’Oeste. (Foto TJ/MT).

A juíza Henriqueta Fernanda Chaves Alencar Ferreira Lima, diretora da Comarca de Mirassol D’Oeste, autorizou a divulgação do Edital 13/2019-CA que anuncia a relação preliminar dos candidatos classificados no processo seletivo para recrutamento de estagiário de nível superior em Tecnologia da Informação. O documento traz também o gabarito provisório da prova, realizada no dia 24 de novembro último.

Serão admitidos recursos no prazo de dois dias úteis a contar da data do edital, quanto ao gabarito provisório. Os recursos deverão ser interpostos somente por meio do endereço eletrônico mirassol.doeste@tjmt.jus.br, através do formulário que ficará disponível no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br - Serviços/Seleção de Estagiários Fórum de Mirassol D’Oeste.

Não serão conhecidos os recursos sem a identificação da questão e fundamentação clara, objetiva e consistente. O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto, a data e o horário do envio do recurso, por meio do endereço eletrônico.

O gabarito divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas, novamente, de acordo com o gabarito oficial. Se após análise do recurso resultar em anulação de questão integrante da prova, a pontuação correspondente será creditada a todos os candidatos, independente de terem recorrido. Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso e recurso de recurso.

A questão de número 13 foi cancelada de ofício pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo, uma vez que, na referida questão havia cinco alternativas ao invés de quatro, motivo pelo qual, a pontuação correspondente foi creditada para todos os candidatos, sendo assim, não será aceito a interposição de recurso em relação a esta questão.

 




fonte: TJ/MT



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados