Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Chicote fecha com volante e atacante jovens para 2020
Data:29/11/2019 - Hora:07h26
Chicote  fecha com volante  e atacante jovens para 2020
Atacante Kaio Felipe, passou pelo sul e nordeste antes de vir pra MT (Foto Arquivo)

A diretoria do Operário Várzea-grandense anunciou mais dois reforços para a temporada 2020. Dois jovens jogadores estão confirmados no elenco, o volante Natan, 22 anos, e o atacante Kaio Felipe, 21 anos. A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol, André Xela, no programa Capital em Campo, da rádio Capital FM.

O gaúcho Natan iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio-RS, ficando de 2015 a 2017 no Sub-20 do time gaúcho. Se profissionalizou em 2018 e teve passagens por, Guarany Bagé-RS, Cruzeiro-RS, Operário-MS, e por último, estava no Azuriz, do futebol paranaense.

Já o atacante maranhense Kaio Felipe, ficou no Grêmio-RS do Sub-15 ao Sub-20, jogando também pelo Sub-23 do Athlético Paranaense e do Sport-PE. Em 2019, ele disputou o Campeonato Alagoano pelo Dimensão Capela, com seis jogos e três gols marcados. Ele estava no Picos do Piauí no segundo semestre.

Com mais esses dois reforços, a diretoria chegou ao número seis jogadores divulgados do plantel para 2020. Além de Natan e Kaio, estão contratados o goleiro Igor Rayan, o lateral-direito/meia Gil Mineiro, e os atacantes Kanu e Vandinho. O volante Wisley, que havia sido divulgado anteriormente, seguirá no Boa Esporte-MG.

O tradicional Chicote de Fronteira iniciou a sua pré-temporada no dia 19 de novembro, na cidade de Muzambinho, interior sul de Minas Gerais. Os treinos com bola começaram na terça-feira (26), no comando do técnico contratado Luiz Gabardo Jr. A equipe fica em MG até dia 23 de dezembro, com a reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro, totalizando uma média de 24 jogadores.

No ano que vem, o Operário-VG disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia no Estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Poconé, no novo estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei.

 




fonte: O.E com Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados