Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Chicote fecha com volante e atacante jovens para 2020
Data:29/11/2019 - Hora:07h26
Chicote  fecha com volante  e atacante jovens para 2020
Atacante Kaio Felipe, passou pelo sul e nordeste antes de vir pra MT (Foto Arquivo)

A diretoria do Operário Várzea-grandense anunciou mais dois reforços para a temporada 2020. Dois jovens jogadores estão confirmados no elenco, o volante Natan, 22 anos, e o atacante Kaio Felipe, 21 anos. A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol, André Xela, no programa Capital em Campo, da rádio Capital FM.

O gaúcho Natan iniciou a carreira nas categorias de base do Grêmio-RS, ficando de 2015 a 2017 no Sub-20 do time gaúcho. Se profissionalizou em 2018 e teve passagens por, Guarany Bagé-RS, Cruzeiro-RS, Operário-MS, e por último, estava no Azuriz, do futebol paranaense.

Já o atacante maranhense Kaio Felipe, ficou no Grêmio-RS do Sub-15 ao Sub-20, jogando também pelo Sub-23 do Athlético Paranaense e do Sport-PE. Em 2019, ele disputou o Campeonato Alagoano pelo Dimensão Capela, com seis jogos e três gols marcados. Ele estava no Picos do Piauí no segundo semestre.

Com mais esses dois reforços, a diretoria chegou ao número seis jogadores divulgados do plantel para 2020. Além de Natan e Kaio, estão contratados o goleiro Igor Rayan, o lateral-direito/meia Gil Mineiro, e os atacantes Kanu e Vandinho. O volante Wisley, que havia sido divulgado anteriormente, seguirá no Boa Esporte-MG.

O tradicional Chicote de Fronteira iniciou a sua pré-temporada no dia 19 de novembro, na cidade de Muzambinho, interior sul de Minas Gerais. Os treinos com bola começaram na terça-feira (26), no comando do técnico contratado Luiz Gabardo Jr. A equipe fica em MG até dia 23 de dezembro, com a reapresentação marcada para o dia 2 de janeiro, totalizando uma média de 24 jogadores.

No ano que vem, o Operário-VG disputará o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia no Estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Poconé, no novo estádio Dito Souza, no bairro Cristo Rei.

 




fonte: O.E com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados