Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Gianni volta ao comando do Mixto apesar de fraco bereré
Data:29/11/2019 - Hora:07h23
Gianni volta ao comando do  Mixto apesar de fraco bereré
Gianni Freitas acredita no Mixto e aceita desafio (Foto Julio Tabile)

O Mixto Esporte Clube definiu na semana passada o técnico para o Campeonato Mato-grossense 2020. Gianni Freitas segue no Tigre da Vargas, com um grande desafio pela frente. Ele comandou a equipe na Copa FMF 2019, chegando até a semifinal.

Gianni é conhecedor do futebol mato-grossense. Foi preparador-físico no Luverdense e técnico em diversos clubes, como Mato Grosso, Operário-MT, Dom Bosco, Mixto, Cacerense e Sinop, geralmente com baixos investimentos, mas com resultados satisfatórios. Ele já foi campeão da Copa FMF pelo Dom Bosco em 2015, além de vice-campeão pelo Mixto em 2016 e pelo Azulão em 2018. Em 2016, levou o Dom Bosco até a segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Athlético-PR.

“É com satisfação que recebo o convite do Mixto para. Fui procurado pela diretoria mixtense e eles me informaram o quão grande é o desafio para 2020. Montar uma equipe com os pés no chão, caseira, muito jovem, mas diante disso, conversei com minha família, preferi ficar aqui. Tinha algumas outras propostas, não muitas, mas existiam. A pedido da família vou permanecer junto deles e aceitar esse desafio”, disse o técnico Gianni Freitas. De acordo com ele, é um grande desafio na carreira dele, tanto para o clube, pois a Primeira Divisão do Campeonato Mato-grossense 2020 deve ser um divisor de águas, na busca por uma boa colocação, visando honrar a camisa Alvinegra.

“Realmente será um desafio grande, acredito que o estadual 2020 do Mixto deve ser um divisor de águas. Mas fico feliz pela atitude da diretoria, honesta, sincera, de saber as suas limitações, não dar um passo maior que a perna, com intuito único de honrar com os compromissos. Isso para o nosso futebol é um grande avanço”, destacou Gianni.

Com pouco investimento pela falta de recursos, a equipe deve ser formada por jovens atletas mato-grossenses, alguns que permanecerão da Copa FMF, do Sub-19, além de alguns empréstimos de outros clubes do estado. A presidência mixtense mostrou interesse em jogadores que não serão aproveitados pelo Cuiabá.

A expectativa para o início da pré-temporada é para o dia 5 de dezembro. A estreia do Mixto no Estadual está marcada para o dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados