Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:29/11/2019 - Hora:07h18

Calendário 

Hoje, 29 de novembro,  nosso Café da Manhã é comemorado com o Dia do Café, nas datas registradas no Calendário, que também insere o Dia do Nhoque da Fortuna ou da Sorte e da Solidariedade ao Povo Palestino; Santo do dia: São Saturnino; Anjo do dia: Anjo Menadel; Previsão do tempo, mínima de 22º e máxima de 30º, com  86% de chances de chuvas a qualquer hora do dia, com 15 mm de volume.

 

Sem constrição

Como sempre tem aquelas pessoas que ficam procurando pelo em ovo e alguns questionam o porque dos deputados terem derrubado veto de governador M.M, promulgando a lei que proíbe apreensão de veículos com IPVA atrasado em Mato Grosso, como se isso fosse um bicho de 7 cabeças. Este entendimento já é lei em vários estados, que em consenso decidiram não se a apreensão de um carro, uma forma legal de se cobrar o IPVA, pois existem meios legais para isso.

 

Edição Especial

Continuamos com a nossa promoção Black-everyday da edição especial de Natal e Ano Novo,  de braços e páginas abertas aos distintos parceiros anunciantes, para a inserção de mensagens à precinhos de Papai-Noel, bastando para fazer parte, ligar agora mesmo para 3223-1420 e ou 99665-9799; 99934-5183 e falar com Rosane ou Gaúcho. Reserve portanto desde já seu espaço, com a certeza do retorno imediato.

 

Trânsito em Transe

Mato Grosso registrou mais de 4.500 acidentes de trânsito somente de janeiro a setembro deste ano, segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp). Segundo o delegado da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Christian Cabral, as mortes por acidentes também têm aumentado. os fatores que mais geram acidentes no trânsito é o uso do celular, ingestão de bebidas alcoólicas e excesso de velocidade.

 

Reveillon/Iate

Reveillon deste ano, fechando com chave de ouro 2019, o Iate Clube anuncia como de praxe, mais uma noitada inesquecível, num clima festivo descontraído a beira das piscinas, mesas com frutas, espumantes, show pirotécnico ao som da Banda Primeira Divisão, de Cuiabá, DJ William Mamora, duplas sertanejas, etc. Para os gourmet’s, aquele jantar top com um famoso buffet da city e que venha 2020.

 

Adeus, seu Guido

Cáceres se despediu na tarde de ontem de seu filho Guido Quidá, que se foi aos 77 anos, desenlace ocorrido na tarde da quarta feira, 28. Seu Guido, chegou a morar em São Paulo entre 70 e 80 do século XX, voltando à sua terra nos inícios dos anos 80, fixando-se. O extinto que foi sepultado no São João Batista, viúva Dona Zulmira, 4 filhos e 8 netos, que recebem nossos pêsames pelo infausto passamento.

 



fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
Multivida
sicredi
High Society
Festejou ontem data nova, o empresário e rotariano Thiago de Lucas que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e clientes. Vida longa, repleta de realizações e saúde é o que lhes desejamos.  Nosso Bom dia com votos de uma semana produtiva ao rotariano Leandro Martins, Assessor do Deputado Valmir Moretto, que vem fazendo um brilhante trabalho junto aos pequenos produtores da nossa região. É isso aí, competência e comprometimento você tem de sobra. Bom trabalho!!! Destaque Especial ao poeta e escritor cacerense, Odair José, que lançou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”, que retrata histórias, aventuras e momentos que contemplam a regionalidade da cultura cacerense. O leitor deslumbrará histórias como: O travesti da Avenida São Luis, O marido de Geraldo, O homem da Cabeça de Borracha, O menino da Praça da Feira, O Minhocão, e muito mais da cultura mato-grossense. Vale conferir, o livro pode ser adquirido pelo e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados