Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Polícia prende estuprador que incendiou a casa da ex
Data:28/11/2019 - Hora:07h18
Polícia prende estuprador  que incendiou a casa da ex
Bombeiros chegaram ao local, apenas para fazer o rescaldo. (Foto Arquivo)

Dois mandados de prisão relacionados a crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável foram cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres anteontem, (26), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) com apoio da Delegacia Regional e Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

Entre os presos, o suspeito, W.M.S.L. que teve sua prisão decretada pela justiça por ter ateado fogo na residência em que sua ex-amásia estava residindo. O crime ocorreu no dia 3 de novembro, quando o suspeito pulou o muro e ateou fogo na casa do irmão da vítima, queimando todos os móveis. Segundo testemunhas, o suspeito só deixou o local do crime após ter certeza que a casa tinha pegado fogo.

Ao sair do local, ele se dirigiu até a residência de outra irmã da vítima e colocou fogo no portão da casa. De acordo com as investigações, as ações foram motivadas pelo fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento. O segundo suspeito, V.R.C. passou a ser investigado após denúncia de estupro de vulnerável praticado contra seus dois enteados.

Durante as investigações coordenadas pela Delegacia da Mulher de Cáceres foi constatada a veracidade dos fatos, sendo o suspeito apontado como autor dos abusos contra as duas crianças. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito, o qual foi deferido pela justiça.

A ordem de prisão foi cumprida na Cadeia Pública de Cáceres, onde o suspeito já estava preso por outro estupro de vulnerável. No caso anterior, ele estuprou uma menina, também menor de idade, nos fundos de sua borracharia, no distrito de Nova Cáceres, fato ocorrido em 2019.

 




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados