Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Atacante e centro-avante deixam plantel do Cuiabá
Data:28/11/2019 - Hora:06h52
Atacante e centro-avante  deixam plantel do Cuiabá
Atacante artilheiro Todinho, volta pro futebol baiano. (Foto Dourado)

A diretoria do Cuiabá dispensou na última segunda-feira (25) o artilheiro do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro, atacante Júnior Todinho, que teve sua rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Há uma semana, o Cuiabá também havia rescindido o contrato com outro jogador, o centroavante Gilmar. Coincidentemente, ambos foram supostamente denunciados no início do mês de novembro por uma mulher de 20 anos, que alegou assédio sexual, difamação, injúria e perturbação da tranquilidade. Junto deles, o goleiro Paulo Henrique foi envolvido no caso, mas ainda segue no elenco.

O caso teria ocorrido em uma festa no Bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá, no dia 2 de novembro. Até o momento, o clube e os jogadores ainda não se posicionaram oficialmente sobre o ocorrido. O caso é investigado pela delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Júnior Todinho chegou ao Cuiabá para a temporada 2019, vindo do Vitória-BA, conquistando o título estadual pelo clube e se destacando na Série B, como o artilheiro do Dourado com seis gols marcados. Na derrota em casa para o Londrina, dia 5 de outubro, o atleta sofreu uma fratura na mandíbula, que também acarretou perda de dentes. Com isso, seu retorno ao futebol foi atrasado e ele não atuou mais pelo time mato-grossense.

A lista de artilheiros do Cuiabá na competição nacional é seguida pelo meia-atacante Felipe Marques e pelo volante Jean Patrick, ambos com cinco gols. Os objetivos do Cuiabá estão consolidados em 2019, com a permanência na Série B do ano que vem, além do título da Copa Verde, recém conquistado em cima do Paysandu, que garante o Dourado diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

A equipe fecha o ano no próximo sábado (30), contra o rebaixado Vila Nova (GO), que até o momento é treinado pelo ex-técnico Auriverde, Itamar Schülle. O jogo está marcado para 15h30, horário local, na Arena Pantanal.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
SEcretaria Saúde
rotary
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados