Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Atacante e centro-avante deixam plantel do Cuiabá
Data:28/11/2019 - Hora:06h52
Atacante e centro-avante  deixam plantel do Cuiabá
Atacante artilheiro Todinho, volta pro futebol baiano. (Foto Dourado)

A diretoria do Cuiabá dispensou na última segunda-feira (25) o artilheiro do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro, atacante Júnior Todinho, que teve sua rescisão de contrato publicada no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Há uma semana, o Cuiabá também havia rescindido o contrato com outro jogador, o centroavante Gilmar. Coincidentemente, ambos foram supostamente denunciados no início do mês de novembro por uma mulher de 20 anos, que alegou assédio sexual, difamação, injúria e perturbação da tranquilidade. Junto deles, o goleiro Paulo Henrique foi envolvido no caso, mas ainda segue no elenco.

O caso teria ocorrido em uma festa no Bairro Parque Residencial Tropical Ville, em Cuiabá, no dia 2 de novembro. Até o momento, o clube e os jogadores ainda não se posicionaram oficialmente sobre o ocorrido. O caso é investigado pela delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Júnior Todinho chegou ao Cuiabá para a temporada 2019, vindo do Vitória-BA, conquistando o título estadual pelo clube e se destacando na Série B, como o artilheiro do Dourado com seis gols marcados. Na derrota em casa para o Londrina, dia 5 de outubro, o atleta sofreu uma fratura na mandíbula, que também acarretou perda de dentes. Com isso, seu retorno ao futebol foi atrasado e ele não atuou mais pelo time mato-grossense.

A lista de artilheiros do Cuiabá na competição nacional é seguida pelo meia-atacante Felipe Marques e pelo volante Jean Patrick, ambos com cinco gols. Os objetivos do Cuiabá estão consolidados em 2019, com a permanência na Série B do ano que vem, além do título da Copa Verde, recém conquistado em cima do Paysandu, que garante o Dourado diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

A equipe fecha o ano no próximo sábado (30), contra o rebaixado Vila Nova (GO), que até o momento é treinado pelo ex-técnico Auriverde, Itamar Schülle. O jogo está marcado para 15h30, horário local, na Arena Pantanal.

 




fonte: O.E com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados