Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Galo cisca em busca da vaga para Copa do Brasil de 2020
Data:28/11/2019 - Hora:06h42
Galo cisca em busca da vaga  para Copa do Brasil de 2020
Sinop chegou a 2ª fase em 2017 e foi eliminado pelo Fluminense (Foto Nelson Perez)

Com o Cuiabá sendo campeão da Copa Verde, a definição dos clubes de Mato Grosso que vão disputar a Copa do Brasil de 2020 pode mudar. O Dourado já estava garantido por ter sido campeão mato-grossense e outra ficou com o Luverdense, campeão da Copa Mato Grosso.

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra, disse, que o Galo do Norte deve herdar a vaga e vai requerer a Federação Mato-grossense de Futebol que seja indicado a CBF. “O nosso time atualmente é o 3º do Estado mais bem colocado no ranking da CBF, atrás do Cuiabá, e do Luverdense, que também já conquistou uma vaga pela Copa FMF”, explicou Turra.

O dirigente aponta que, em outras ocasiões em que situações similares ocorreram a vaga ficava com o clube melhor colocado no ranking. “No regulamento do mato-grossense não é especificado quem fica com a vaga caso ocorra essa situação, mas em outras ocasiões, era com o melhor colocado”, declarou. Não foi confirmado se a FMF vai atender o pleito do Sinop para indicá-lo à confederação, que organiza a competição nacional.

Se conseguir, o Sinop competirá pela quarta vez consecutiva. Este ano, o Sinop disputou a Copa do Brasil e foi eliminado pelo Santa Cruz (PE). Em 2018 encarou o Goiás, perdendo em casa por 1 a 0. Em 2017 teve desempenho melhor, passou para a segunda fase da competição e encarou o Fluminense, perdendo por 3 a 1, no Gigante do Norte.

Atualmente, o Galo do Norte está em 89º colocado. Entre os times do Estado, o Dom Bosco na posição 137º, o Operário em 154º, União em 158º, Araguaia em 187º, e Mixto e Rondonópolis empatados na 218º colocação.

 

 




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados