Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Caranguejeiros são grampeados com cabritos na rota de Cáceres
Data:27/11/2019 - Hora:06h39
Caranguejeiros são grampeados  com cabritos na rota de Cáceres
Ladrões ficam mansinhos quando são enquadrados pela polícia (Foto Ilustrativa)

Três bandidos foram presos na noite do último domingo (24), em Santo Antônio do Leverger após uma perseguição e troca de tiros. com veículos roubados que estavam sendo levados para Cáceres, a fim de cruzar a fronteira e serem negociados com droga na Bolívia. Os criminosos presos têm idades de 19, 20 e 21 anos e, como na maioria das vezes, por motivos não justificados,  não tiveram os nomes divulgados à imprensa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio de denúncia anônima apontando que dois veículos estavam escondidos e abandonados em uma região de mata, na comunidade de Morrinho, próximo a uma empresa distribuidora de água mineral.

Uma viatura foi ao local indicado e os motoristas dos veículos, ao visualizarem a viatura dispararam contra a guarnição. Conforme o relato do boletim de ocorrência, os criminosos continuaram tentando fugir e ao mesmo tempo efetuavam vários disparos.

Durante a perseguição e já com o apoio de outras guarnições, foi feita a checagem dos veículos, e constou que o Sonic prata e o Ônix azul, tinham queixas de roubo. Durante o roubo os bandidos fizeram uma vítima refém, em Várzea Grande, por cerca de 5 horas.

Os bandidos perderam o controle dos veículos e foram presos. Eles disseram aos policiais que levavam os carros para Cáceres, onde seriam vendidos. Os criminosos também deram nomes e localização dos comparsas que auxiliaram nos roubos dos veículos. Com isso, foi possível prender outro suspeito de 19 anos e apreender um adolescente de 16 anos em uma chácara próximo ao local onde os veículos estavam escondidos.

Diante dos fatos todos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias. A vítima foi acionada para fazer o reconhecimento dos suspeitos quanto ao roubo e o sequestro, mas até o término do registro do boletim de ocorrência, não tinha sido localizada.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados