Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Caranguejeiros são grampeados com cabritos na rota de Cáceres
Data:27/11/2019 - Hora:06h39
Caranguejeiros são grampeados  com cabritos na rota de Cáceres
Ladrões ficam mansinhos quando são enquadrados pela polícia (Foto Ilustrativa)

Três bandidos foram presos na noite do último domingo (24), em Santo Antônio do Leverger após uma perseguição e troca de tiros. com veículos roubados que estavam sendo levados para Cáceres, a fim de cruzar a fronteira e serem negociados com droga na Bolívia. Os criminosos presos têm idades de 19, 20 e 21 anos e, como na maioria das vezes, por motivos não justificados,  não tiveram os nomes divulgados à imprensa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por meio de denúncia anônima apontando que dois veículos estavam escondidos e abandonados em uma região de mata, na comunidade de Morrinho, próximo a uma empresa distribuidora de água mineral.

Uma viatura foi ao local indicado e os motoristas dos veículos, ao visualizarem a viatura dispararam contra a guarnição. Conforme o relato do boletim de ocorrência, os criminosos continuaram tentando fugir e ao mesmo tempo efetuavam vários disparos.

Durante a perseguição e já com o apoio de outras guarnições, foi feita a checagem dos veículos, e constou que o Sonic prata e o Ônix azul, tinham queixas de roubo. Durante o roubo os bandidos fizeram uma vítima refém, em Várzea Grande, por cerca de 5 horas.

Os bandidos perderam o controle dos veículos e foram presos. Eles disseram aos policiais que levavam os carros para Cáceres, onde seriam vendidos. Os criminosos também deram nomes e localização dos comparsas que auxiliaram nos roubos dos veículos. Com isso, foi possível prender outro suspeito de 19 anos e apreender um adolescente de 16 anos em uma chácara próximo ao local onde os veículos estavam escondidos.

Diante dos fatos todos os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá, para as providências necessárias. A vítima foi acionada para fazer o reconhecimento dos suspeitos quanto ao roubo e o sequestro, mas até o término do registro do boletim de ocorrência, não tinha sido localizada.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados