Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Menor dirigindo Jetta colide com moto matando a carona
Data:27/11/2019 - Hora:06h26
Menor dirigindo Jetta colide  com moto matando a carona
O condutor do carro não estava no local quando o socorro chegou (Foto PJC-MT)

Uma passageira de uma moto, identificada como Leide Laura Rondon, de 39 anos, morreu após uma batida com um veículo Jetta, na noite da última segunda-feira (25), na MT-060, em Poconé. A informação preliminar é de que o condutor do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Posteriormente foi identificado o condutor do Jeta, como sendo um menor, cujo pai negou sua fuga do local, sem antes avisar o SAMU.

O piloto da moto foi identificado como Juarez Oliveira, de 37 anos e foi socorrido em estado grave. Consta no registro de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada com informações de um acidente na rodovia.

No local, o casal que estava na moto foi encontrado ao solo sendo acionado o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi constatado o óbito da passageira e o motociclista socorrido em estado grave.

O condutor do veículo Jetta, o menor de iniciais C.E.B, 15 anos, não estava mais no local do acidente, quando da chegada da polícia, acionada e presente com  as equipes da Politec e Deletran para as providências necessárias. A Policia Civil deverá ouvir o menor e após isso poderá indiciar o mesmo por três atos infracionais: homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal e direção perigosa. Além dele o proprietário do veiculo também deverá responder criminalmente.

Conforme o advogado da família do menor, ele será apresentado na delegacia após sair do estado de choque e que a família estará prestando todo auxilio as vitimas do acidente.

 

                                    Garupa da moto, Leide Laura, morreu no local e  Juarez Oliveira, internado em estado grave (Foto PJC-MT).




fonte: Da Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados