Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Menor dirigindo Jetta colide com moto matando a carona
Data:27/11/2019 - Hora:06h26
Menor dirigindo Jetta colide  com moto matando a carona
O condutor do carro não estava no local quando o socorro chegou (Foto PJC-MT)

Uma passageira de uma moto, identificada como Leide Laura Rondon, de 39 anos, morreu após uma batida com um veículo Jetta, na noite da última segunda-feira (25), na MT-060, em Poconé. A informação preliminar é de que o condutor do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro. Posteriormente foi identificado o condutor do Jeta, como sendo um menor, cujo pai negou sua fuga do local, sem antes avisar o SAMU.

O piloto da moto foi identificado como Juarez Oliveira, de 37 anos e foi socorrido em estado grave. Consta no registro de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada com informações de um acidente na rodovia.

No local, o casal que estava na moto foi encontrado ao solo sendo acionado o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foi constatado o óbito da passageira e o motociclista socorrido em estado grave.

O condutor do veículo Jetta, o menor de iniciais C.E.B, 15 anos, não estava mais no local do acidente, quando da chegada da polícia, acionada e presente com  as equipes da Politec e Deletran para as providências necessárias. A Policia Civil deverá ouvir o menor e após isso poderá indiciar o mesmo por três atos infracionais: homicídio culposo (quando não há intenção de matar), lesão corporal e direção perigosa. Além dele o proprietário do veiculo também deverá responder criminalmente.

Conforme o advogado da família do menor, ele será apresentado na delegacia após sair do estado de choque e que a família estará prestando todo auxilio as vitimas do acidente.

 

                                    Garupa da moto, Leide Laura, morreu no local e  Juarez Oliveira, internado em estado grave (Foto PJC-MT).




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados