Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Astra abre decolagem entre Pontes e Lacerda e Cuiabá
Data:27/11/2019 - Hora:06h23
Astra abre decolagem entre Pontes e Lacerda e Cuiabá
Viagem entre Pontes e a capital será abreviada no vôo da Astra (Foto Max-Aguiar)

Pontes e Lacerda saiu na frente de Cáceres, com o primeiro vôo comercial entre o município e Cuiabá, decolando na tarde de anteontem, (25). O deputado Valmir Moretto, presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, que requereu e indicou diversas vezes a linha aérea, comemorou o ato e classificou como mais um passo para o desenvolvimento da região e expansão comercial e turística.

“Quando falamos em região oeste, não podemos só lembrar da fronteira com a Bolívia. Temos que lembrar que é uma região que está em total desenvolvimento. Em plena caminhada para a transformação do futuro e esse futuro também incluiu a aviação. Às vezes o empresário, o produtor, o criador, precisa ir a Cuiabá e para isso gasta mais de quatro ou cinco horas dentro de um carro. Agora temos um vôo, que em uma hora o passageiro está na capital para resolver seus problemas”, comentou.

O vôo será feito pela empresa Asta e, nesse período de fim de ano, começará com idas e voltas  três vezes por semana. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda, Eridson Vieira, lembrou que agora o empresário, inclusive, pode encomendar cargas e produtos que podem ser transportados via aéreo.

“É mais um sonho realizado para Pontes e Lacerda e região. O comerciante e o morador, todos comemoram essa ação. As coisas precisam caminhar sempre para o futuro, sempre para frente e por isso agradecemos todos que trabalharam para isso. O deputado Valmir Moretto é um grande parceiro, que junto com a Comissão de Infraestrutura, nos ajudou a dar mais esse passo com o voo entre Cuiabá e Lacerda”, disse o presidente.

O prefeito interino de Pontes e Lacerda, Wilson do Viveiro, representou o titular Alcino Barcelos e agradeceu o empenho de todos, garantindo que obras serão feitas no aeroporto municipal para que melhor os passageiros sejam atendidos. “Nós agradecemos o empenho de todos e garantiremos que obras no aeroporto não vão faltar. Vamos melhorar a estrutura e garantir que aqui seja a passagem para a transformação da região oeste. Lacerda e região agradecem a ação”, concluiu.

 




fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Brinde ao casal Xonei e Selma Ourives pela passagem de mais um aniversário de casamento. Durante esses 20 anos de caminhada a dois muitos obstáculos foram vencidos, muitas alegrias e tristezas foram compartilhadas, mas em todos os momentos o amor foi o alicerce. Parabéns e que Deus abençoe sempre vocês!!! Abrilhantando nossa High Society a jurista Cibelia Maria Lente que recebeu homenagem pelo Jubilei de Prata da Faculdade de Direito da Unemat. Conhecedores que somos da sua dedicação e amor a profissão congratulamos desse reconhecimento. Com ligeiro atraso, mas em tempo de felicitar  o jornalista Luizmar Faquini, que ontem marcou mais um golaço no placar da vida e festejou a data envolto ao carinho dos colegas de trabalho na Rádio Difusora, dos familiares e rol de amigos. Hoje nós da família do Jornal Correio Cacerense dedicamos esse espaço a você, rogando ao Criador muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades. Que essa data se repita por muitos anos. Grande abraço!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados