Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Astra abre decolagem entre Pontes e Lacerda e Cuiabá
Data:27/11/2019 - Hora:06h23
Astra abre decolagem entre Pontes e Lacerda e Cuiabá
Viagem entre Pontes e a capital será abreviada no vôo da Astra (Foto Max-Aguiar)

Pontes e Lacerda saiu na frente de Cáceres, com o primeiro vôo comercial entre o município e Cuiabá, decolando na tarde de anteontem, (25). O deputado Valmir Moretto, presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa, que requereu e indicou diversas vezes a linha aérea, comemorou o ato e classificou como mais um passo para o desenvolvimento da região e expansão comercial e turística.

“Quando falamos em região oeste, não podemos só lembrar da fronteira com a Bolívia. Temos que lembrar que é uma região que está em total desenvolvimento. Em plena caminhada para a transformação do futuro e esse futuro também incluiu a aviação. Às vezes o empresário, o produtor, o criador, precisa ir a Cuiabá e para isso gasta mais de quatro ou cinco horas dentro de um carro. Agora temos um vôo, que em uma hora o passageiro está na capital para resolver seus problemas”, comentou.

O vôo será feito pela empresa Asta e, nesse período de fim de ano, começará com idas e voltas  três vezes por semana. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda, Eridson Vieira, lembrou que agora o empresário, inclusive, pode encomendar cargas e produtos que podem ser transportados via aéreo.

“É mais um sonho realizado para Pontes e Lacerda e região. O comerciante e o morador, todos comemoram essa ação. As coisas precisam caminhar sempre para o futuro, sempre para frente e por isso agradecemos todos que trabalharam para isso. O deputado Valmir Moretto é um grande parceiro, que junto com a Comissão de Infraestrutura, nos ajudou a dar mais esse passo com o voo entre Cuiabá e Lacerda”, disse o presidente.

O prefeito interino de Pontes e Lacerda, Wilson do Viveiro, representou o titular Alcino Barcelos e agradeceu o empenho de todos, garantindo que obras serão feitas no aeroporto municipal para que melhor os passageiros sejam atendidos. “Nós agradecemos o empenho de todos e garantiremos que obras no aeroporto não vão faltar. Vamos melhorar a estrutura e garantir que aqui seja a passagem para a transformação da região oeste. Lacerda e região agradecem a ação”, concluiu.

 




fonte: Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados