Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Galo do Norte prepara poleiro para as brigas do próximo ano
Data:27/11/2019 - Hora:06h03
Galo do Norte prepara poleiro  para as brigas do próximo ano
Galo do Norte recicla pratas e contrata novos para maratona 2020 (Foto Facebook)

A comissão técnica e os atletas que vão defender a camisa do Sinop Futebol Clube, no Campeonato Mato-grossense devem ser apresentados no dia 4 de janeiro. A previsão foi confirmada pelo presidente Agnaldo Turra. “Eles se apresentam no dia 3 já para estarmos treinando. Farei a apresentação oficial logo depois”.

A diretoria já anunciou Marcos Birigui como treinador na terça-feira (19) e segundo Turra, o treinador “oficial” no registro será o auxiliar técnico “Carioca”, uma vez que Birigui seguirá como servidor da prefeitura na coordenadoria de Esportes do São Cristóvão.

Sabido por todos, Birigui já foi treinador do Sinop e, por duas vezes consecutivas, finalista do Campeonato Mato-grossense garantindo o Galo do Norte também em duas participações seguidas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2018 e 2019.

Para a jornada de 2020, a diretoria contratou o meia ofensivo Sérgio Vinicius, “Queijinho” de 27 anos, que deve ser o camisa 10 do Galo do Norte. Ele já teve passagens pelo Corinthians-SP, em 2013. Seu último clube foi o Olímpia-SP, onde permaneceu por duas temporadas.

Também vem do Olímpia, o volante Diego Alan, 27 anos. Pela categoria sub-20, o atleta já vestiu a camisa de grandes de São Paulo como a Ponte Preta (2010), Portuguesa (2011) e também do Corinthians (2012) e estava no Olímpia há duas temporadas.

Outros oito atletas também foram contratados para o campeonato do próximo ano, mas os nomes ainda serão divulgados. A intenção da diretoria é ter uma folha mensal em torno de R$ 75 a 80 mil. O Sinop estreia no mato-grossense da primeira divisão em casa, no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o time do Araguaia. Além do Mato-grossense, o Sinop também disputará a Copa Federação Mato-grossense de Futebol, que valerá vaga para Copa do Brasil de 2021.

 

 




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados