Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado cumpre tabela no empate com o Fogão
Data:26/11/2019 - Hora:06h49
Dourado cumpre tabela  no empate com o Fogão
Tanto Cuiabá como Botafogo, jogaram por força de compromisso (Foto: Raul Ramos)

O Cuiabá vive uma fase espetacular. Com a conquista do título da Copa Verde diante do Paysandu-PA na última quarta-feira (22) no Mangueirão, em Belém, que garantiu a vaga direta do Dourado nas oitavas de final da Copa do Brasil e mais R$ 2,5 milhões no caixa do clube no ano que vem, o Cuiabá também já garantiu sua permanência na Série B, objetivo traçado desde o acesso em 2018.

Na tarde de sábado último, (23), o Cuiabá entrou em campo diante do Botafogo de Ribeirão Preto (SP) no Estádio Santa Cruz, pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e sem mais pretensões na competição, as duas equipes acabaram ficando no empate sem gols.

Com o resultado, o Dourado cuiabano chegou a 52 pontos e ocupa a oitava colocação, logo à frente do Pantera, que tem três pontos a menos. Pela última rodada, no sábado, (30), às 16h30, os mato-grossenses recebem o Vila Nova na Arena Pantanal,despedindo-se do  certame fase 2019, para tentar uma nova fase da série B em 2020.

Quanto ao resumo do jogo contra o Fogão paulista, o Botafogo criou a primeiro boa chance da partida aos 12 minutos. Murilo recebeu na ponta esquerda e cruzou para Henan, que dominou e emendou uma bicicleta, mandando para fora. Já o Cuiabá construiu a melhor jogada aos 33, quando Lucas Braga avançou pela direita, ganhou na corrida, mas bateu errado. A bola sobrou para Josiel, mas o atacante furou e desperdiçou a oportunidade.

Logo no início da segunda etapa, o Pantera quase abriu o marcador, quando Marlon Freitas foi lançado em profundidade, passou pela marcação e chutou, mas parou em bela defesa de Victor Souza. O Dourado também foi atrás de tirar o zero do placar, mas a rede não balançou para nenhum dos lados.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados