Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:26/11/2019 - Hora:06h44

Calendário

Hoje é terça-feira, 26 de novembro,  a Lua Nova nasce às 13h07 e vai até o dia 3 de dezembro, quando vira crescente; Previsão do Tempo, Cptec.Inpe, para Cáceres, hoje com máxima de 36º e minima de 23º, 71% de chances de chuva com volume de 10 mm; sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Hoje se comemora o Dia do Ministério Público, e do Conselheiro Tutelar. Santo do dia,  São Belino; Anjo do dia: Iehuhiah.

 

Fumo & Fogo

Para quem não acredita no perigo de uma simples brasinha neste calorão que até cachorro na bunda sua, algumas bitucas de cigarro, (guimbas) jogadas próximas de um transformador da Rodoviária de Cuiabá, foram o bastante para  causar um princípio de incêndio no local, no final de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, a brigada da própria rodoviária foi quem controlou o incidente. Recapitulando, fumar faz mal também ao meio ambiente.

 

Pracabá com o Pequi

Falando em incêndios florestais e falta de chuva , a produção do pequi em Ribeirão Cascalheira, principal produtor de MT, poderá ter uma redução de 50% e o ferro,o produtor já sentiu ao começar a colheita. Conforme decreto estadual, o pequizeiro é considerada uma das árvores símbolos do nosso Estado no bioma do cerrado, mas os criminosos incendiários e desmatadores, a guiza da impunidade, estão acabando com o pequi do matão.

 

Imagem Suja

Em visita a Cuiabá na última quinta-feira (21) o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles reconheceu que alguns erros precisam ser corrigidos em Mato Grosso, assim como no resto dos Estados, para melhorar a imagem ambiental do país no resto do mundo. Se o ministro que ganha um salarião (dinheiro do povo) para fazer turismo não sabe, é só aplicar a lei, prender os desmatadores e incendiários das florestas. Sabe quando ele vai fazer isso? Nunca!

 

Tucano/TSE

O Pleno do TSE negou por unanimidade o recurso do deputado estadual tucano Carlos Avalone, que tenta trancar a ação judicial que pode resultar em sua cassação, por conta das eleições de 2018, quando 3 pessoas foram detidas em flagrante, na BR-070, com R$ 90 mil em dinheiro e várias caixas de santinhos do então candidato.  Trocando em miúdos, um ano, ele levou numa boa, se vacilar, ele leva mais um e quiçá termina seu mandato, coisas, to Brezil.

 

Bereré Parlamentar

Dezembro está batendo a porta  e já estamos projetando a edição especial, como os jornais com Jota maiúsculo fazem todos os anos, abrindo as páginas do JCC para mensagens comerciais a precinhos de Papai Noel;  Inclusive para os políticos, vereadores e deputados, embora alguns dizem não ter dinheiro para pagar mensagens, uma Mentira. Só na Cota Parlamentar, (reembolsável) um deputado aqui de MT gastou em outubro,  R$ 31.500,00 e dentre as despesas, divulgação de atividade parlamentar, menos com a imprensa de Cáceres.




fonte: Da Redação



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados