Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Café da Manhã
Data:26/11/2019 - Hora:06h44

Calendário

Hoje é terça-feira, 26 de novembro,  a Lua Nova nasce às 13h07 e vai até o dia 3 de dezembro, quando vira crescente; Previsão do Tempo, Cptec.Inpe, para Cáceres, hoje com máxima de 36º e minima de 23º, 71% de chances de chuva com volume de 10 mm; sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Hoje se comemora o Dia do Ministério Público, e do Conselheiro Tutelar. Santo do dia,  São Belino; Anjo do dia: Iehuhiah.

 

Fumo & Fogo

Para quem não acredita no perigo de uma simples brasinha neste calorão que até cachorro na bunda sua, algumas bitucas de cigarro, (guimbas) jogadas próximas de um transformador da Rodoviária de Cuiabá, foram o bastante para  causar um princípio de incêndio no local, no final de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado, no entanto, a brigada da própria rodoviária foi quem controlou o incidente. Recapitulando, fumar faz mal também ao meio ambiente.

 

Pracabá com o Pequi

Falando em incêndios florestais e falta de chuva , a produção do pequi em Ribeirão Cascalheira, principal produtor de MT, poderá ter uma redução de 50% e o ferro,o produtor já sentiu ao começar a colheita. Conforme decreto estadual, o pequizeiro é considerada uma das árvores símbolos do nosso Estado no bioma do cerrado, mas os criminosos incendiários e desmatadores, a guiza da impunidade, estão acabando com o pequi do matão.

 

Imagem Suja

Em visita a Cuiabá na última quinta-feira (21) o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles reconheceu que alguns erros precisam ser corrigidos em Mato Grosso, assim como no resto dos Estados, para melhorar a imagem ambiental do país no resto do mundo. Se o ministro que ganha um salarião (dinheiro do povo) para fazer turismo não sabe, é só aplicar a lei, prender os desmatadores e incendiários das florestas. Sabe quando ele vai fazer isso? Nunca!

 

Tucano/TSE

O Pleno do TSE negou por unanimidade o recurso do deputado estadual tucano Carlos Avalone, que tenta trancar a ação judicial que pode resultar em sua cassação, por conta das eleições de 2018, quando 3 pessoas foram detidas em flagrante, na BR-070, com R$ 90 mil em dinheiro e várias caixas de santinhos do então candidato.  Trocando em miúdos, um ano, ele levou numa boa, se vacilar, ele leva mais um e quiçá termina seu mandato, coisas, to Brezil.

 

Bereré Parlamentar

Dezembro está batendo a porta  e já estamos projetando a edição especial, como os jornais com Jota maiúsculo fazem todos os anos, abrindo as páginas do JCC para mensagens comerciais a precinhos de Papai Noel;  Inclusive para os políticos, vereadores e deputados, embora alguns dizem não ter dinheiro para pagar mensagens, uma Mentira. Só na Cota Parlamentar, (reembolsável) um deputado aqui de MT gastou em outubro,  R$ 31.500,00 e dentre as despesas, divulgação de atividade parlamentar, menos com a imprensa de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
Multivida
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados