Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Comitiva visitou a base operacional do Gefron
Data:22/11/2019 - Hora:07h39
Comitiva visitou a base  operacional do Gefron
Autoridades foram recebidas pelo Ten. Cel Hugo e Major Luiz Marcelo (Foto Sesp-MT)

O Grupo Especial de Fronteira recebeu na manhã da última segunda-feira (18), o a visita de uma comitiva de autoridades do poder executivo na Base Operacional, no município de Porto Esperidião. A comitiva foi integrada pelos delegados: Robson Cândido da Silva, diretor-geral da polícia civil do Distrito Federal, Walfrido Franklim, diretor do interior da PJC-MT, Cinthia Cupido, diretora da delegacia especial de fronteira e Valter Furtado, do Ciopaer.

As autoridades foram recebidas pelo coordenador administrativo, tenente coronel PM Hugo e pelo coordenador operacional, major PM Luiz Marcelo, ambos do Gefron. O evento se iniciou com uma apresentação das atividades da unidade em prol da segurança na faixa de fronteira, conduzida pelo Major Luiz Marcelo, em seguida, a comitiva foi convidada a um café da manhã.

Posteriormente fizeram uma visita às instalações da Base, onde foi apresentada a estrutura operacional e equipamentos utilizados no policiamento de fronteira, inclusive os novos fuzis da marca Sig Sauer. O delegado Robson elogiou o trabalho desenvolvido e esclareceu que pretende estreitar os laços da Polícia Civil do Distrito Federal, com o Grupo através de intercâmbios operacionais e em cursos de capacitação e especialização. Após a visita à base, o Diretor realizou um sobrevoo na faixa de fronteira para visualizar a articulação dos postos de fiscalização do Gefron, em especial a barreira do posto Limão, o posto do Avião Caído e o posto da Corixa.

 

 




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados