Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tigrão alvinegro montará plantel caseiro e renovado
Data:22/11/2019 - Hora:07h30
Tigrão alvinegro montará  plantel caseiro e renovado
Mixtão quer reviver pratas da casa, para buscar títulos em 2020 (Foto Globo Esporte)

O Mixto Esporte Clube começou a definir os planejamentos para a temporada 2020. Em reunião do conselho gestor na noite da terça-feira (19), juntamente com outros colaboradores e diretores, foi acordada a proposta do clube em permanecer com os atos de auto-controle financeiro, face as dívidas deixadas por gestões passadas que vem sendo pagas. Assim, continuará com projeto econômico, enquanto não consegue novas receitas e fonte de renda, por isso deverá preparar um time caseiro para a disputa do Estadual 2020.

Será renovado o convite para o técnico Gianni Freitas continuar no cargo, bem como ao colaborador José Carlos para seguir como supervisor de futebol e também para o analista de desempenho Rodolfo. O Mixto ainda procura um gerente de futebol, já que não concretizou a vinda do meia Dinelson. “Nos reuniremos novamente na segunda-feira. Estava pensando em sair do estado no ano que vem, mas vou conversar com a família e decidir”, disse o técnico Gianni Freitas.

A ideia é inspirar-se no time de 2008, formado por atletas mato-grossenses, que se consagrou campeão estadual. Naquela ocasião o clube contava com uma safra vitoriosa do futebol local, com Bogé, Fernando, Evandro, entre outros jogadores, que conquistaram último título estadual do Tigre.

O alvinegro renovou com alguns atletas da Copa FMF 2019 e aguarda o início dos trabalhos para dezembro com a pré-temporada. No ano que vem, o Mixto disputará apenas o Campeonato Mato-grossense no primeiro semestre, com estreia marcada para o dia 21 de janeiro, contra o União, às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 




fonte: O.E com Redação



rotary anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados