Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:22/11/2019 - Hora:07h20

Nosso Dia

Olá colegas Tera Sampaio, Carlinhos Zoom, Tolloti, Santos e Amarildo, Pescuma, Vereador Jerônimo, Adão da Harpa, Cavani,  Maestro Erizane Mota e demais músicos e compositores, gente que canta na noite, que toca por hobby,  metais, cordas ou percussão, hoje é o Dia do Músico, nosso dia e a gente quer aqui registrar em clave de Sol-Maior, aquele abraço sem manjericão à todos pela efeméride. Que Santa Cecília nos proteja contra as tais canetas azuis, Xô, que musica é a linguagem dos anjos.  

 

Internacional

Até 30 de novembro o processo de internalização do Aeroporto Marechal Rondon, de Várzea Grande, deve estar concluído,conforme garantia do secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann na última terça-feira (19).  Segundo dizem, a medida possibilitará a abertura de operações aéreas para países sul-americanos e a gente fica aqui a meditar com os botões,que se rótulo valesse, o nosso Internacional Nelson Dantas, teria decolado e pelo que consta, só urubus aterrisam ali.

 

No dos Outros

O líder da bancada federal de Mato Grosso, deputado Neri Geller, deu um “recado” claro e direto para Baleia Rossi, o autor da PEC 45, que institui a Reforma Tributária. Geller disse que se o texto levado a Plenário estabelecer taxação ao agronegócio, a matéria não passa. Trocando em miúdos, se for pra taxar pobre, ótimo, já figurão, não pode pagar, o deputado se revela um autentico defensor dos grandes, apesar de votado pelos humildes.  

 

Gatos Pingados

A senadora Selma Arruda, relatora de uma Proposta de Emenda à Constituição que tramita no Senado sobre a prisão em segunda instância, rebateu colegas de Parlamento que são contrários ao tema na Casa. Na tribuna, a parlamentar mato-grossense lembrou das manifestações populares em apoio ao projeto e informou que seguirá adiante com o tramite da matéria na Casa. Pelo divulgado na grande imprensa, meia duzia de gatos pingados foram às ruas em defesa da Pec, o resto é balela de uma ex-juíza cassada em 1ª instância. Será que a senadora sabia que o condenado Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, sentenciado a mais de 45 anos de prisão, cumpre as penas fazendo turismo?

 

Truculência

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) quebrou na terça-feira (19) a placa de uma exposição da Câmara que exibia o desenho de um policial com revólver na mão e um jovem caído no chão com o título "O genocídio da população negra". O parlamentar afirmou que fez o seu "protesto em cima do protesto deles" por considerar a imagem um "crime contra as instituições". Acontece, que o quadro estava na casa do povo e o deputado como empregado do povo jamais poderia quebrar algo.  Cadê o Conselho de Ética? SMJ, é caso de expulsão do deputado!




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados