Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/11/2019 - Hora:07h20

Nosso Dia

Olá colegas Tera Sampaio, Carlinhos Zoom, Tolloti, Santos e Amarildo, Pescuma, Vereador Jerônimo, Adão da Harpa, Cavani,  Maestro Erizane Mota e demais músicos e compositores, gente que canta na noite, que toca por hobby,  metais, cordas ou percussão, hoje é o Dia do Músico, nosso dia e a gente quer aqui registrar em clave de Sol-Maior, aquele abraço sem manjericão à todos pela efeméride. Que Santa Cecília nos proteja contra as tais canetas azuis, Xô, que musica é a linguagem dos anjos.  

 

Internacional

Até 30 de novembro o processo de internalização do Aeroporto Marechal Rondon, de Várzea Grande, deve estar concluído,conforme garantia do secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Glanzmann na última terça-feira (19).  Segundo dizem, a medida possibilitará a abertura de operações aéreas para países sul-americanos e a gente fica aqui a meditar com os botões,que se rótulo valesse, o nosso Internacional Nelson Dantas, teria decolado e pelo que consta, só urubus aterrisam ali.

 

No dos Outros

O líder da bancada federal de Mato Grosso, deputado Neri Geller, deu um “recado” claro e direto para Baleia Rossi, o autor da PEC 45, que institui a Reforma Tributária. Geller disse que se o texto levado a Plenário estabelecer taxação ao agronegócio, a matéria não passa. Trocando em miúdos, se for pra taxar pobre, ótimo, já figurão, não pode pagar, o deputado se revela um autentico defensor dos grandes, apesar de votado pelos humildes.  

 

Gatos Pingados

A senadora Selma Arruda, relatora de uma Proposta de Emenda à Constituição que tramita no Senado sobre a prisão em segunda instância, rebateu colegas de Parlamento que são contrários ao tema na Casa. Na tribuna, a parlamentar mato-grossense lembrou das manifestações populares em apoio ao projeto e informou que seguirá adiante com o tramite da matéria na Casa. Pelo divulgado na grande imprensa, meia duzia de gatos pingados foram às ruas em defesa da Pec, o resto é balela de uma ex-juíza cassada em 1ª instância. Será que a senadora sabia que o condenado Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, sentenciado a mais de 45 anos de prisão, cumpre as penas fazendo turismo?

 

Truculência

O deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) quebrou na terça-feira (19) a placa de uma exposição da Câmara que exibia o desenho de um policial com revólver na mão e um jovem caído no chão com o título "O genocídio da população negra". O parlamentar afirmou que fez o seu "protesto em cima do protesto deles" por considerar a imagem um "crime contra as instituições". Acontece, que o quadro estava na casa do povo e o deputado como empregado do povo jamais poderia quebrar algo.  Cadê o Conselho de Ética? SMJ, é caso de expulsão do deputado!




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary alimento
sicredi
High Society
Festejou ontem data nova, o empresário e rotariano Thiago de Lucas que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e clientes. Vida longa, repleta de realizações e saúde é o que lhes desejamos.  Nosso Bom dia com votos de uma semana produtiva ao rotariano Leandro Martins, Assessor do Deputado Valmir Moretto, que vem fazendo um brilhante trabalho junto aos pequenos produtores da nossa região. É isso aí, competência e comprometimento você tem de sobra. Bom trabalho!!! Destaque Especial ao poeta e escritor cacerense, Odair José, que lançou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”, que retrata histórias, aventuras e momentos que contemplam a regionalidade da cultura cacerense. O leitor deslumbrará histórias como: O travesti da Avenida São Luis, O marido de Geraldo, O homem da Cabeça de Borracha, O menino da Praça da Feira, O Minhocão, e muito mais da cultura mato-grossense. Vale conferir, o livro pode ser adquirido pelo e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados