Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Xerife Birigui cotado prá comandar o Galo do Norte
Data:20/11/2019 - Hora:07h24
Xerife Birigui cotado prá  comandar o Galo do Norte
Velho conhecido Marcos Birigui vai e volta prá terrinha (Foto Arquivo)

O gerente de futebol do Sinop Futebol Clube Marcos Birigui, pode ser anunciado hoje, como treinador do Galo do Norte para disputar o Campeonato Mato-grossense do ano que vem. A informação foi confirmada, pelo presidente do clube, Agnaldo Turra, lembrando que oclube já tem oito atletas fechados com o time da capital do soja, no entanto, os nomes ainda serão divulgados. A intenção da diretoria e ter uma folha mensal em torno de R$ 75 a 80 mil.

O presidente deixou claro que Birigui é um bom nome como opção e outro profissional está em negociação. O passedo treinador é do Pará e caso Birigui não assuma será contratado imediatamente, mas a pauta é cpm ele. “Birigui é funcionário público, coordenador municipal de Esportes do São Cristóvão. Então, trabalha meio período, o restante da tarde pode fazer o que quiser. Conversei com a prefeita (Rosana Martinelli) e estou aguardando um posicionamento, deve dar uma resposta até amanhã”, disse.

O presidente expôs ainda que as contratações serão feitas com cautela, dentro do orçamento da diretoria. “Este ano as despesas de transportes, arbitragem ficarão com a Federação (Mato-grossense de Futebol -FMF) estão ficará mais fácil para ter boas contratações. Se tivermos uma boa estréia, o público comparece, com isso temos bilheteria, então poderemos ter uma folha maior”, acrescentou. O Sinop estreia no mato-grossense da primeira divisão em casa, no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Araguaia.

Birigui foi treinador do Sinop e por duas vezes consecutivas finalistas do Campeonato Mato-grossense garantindo o Galo do Norte também em duas participações consecutivas na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D em 2018 e 2019.

 

 




fonte: S.N com Redação



JBA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados