Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado busca superação contra Papão em Belém
Data:20/11/2019 - Hora:07h22
Dourado busca superação   contra Papão em Belém
Cuiabá precisa vencer o Paysandu hoje, por 2 gols de diferença (Foto Globo-Esporte)

Com foco total na segunda partida da final da Copa Verde nesta quarta-feira, contra o Paysandu, em Belém, o Cuiabá, que já tem a permanência garantida na Série B do Campeonato Brasileiro da Série B e que não tem mais possibilidades de subir para a primeira divisão, poupou praticamente um time inteiro no empate contra o Figueirense, pela 36ª rodada da segundona. Pelas circunstâncias, o treinador do Dourado, Marcelo Chamusca, considerou o 1 a 1 um resultado justo para as duas equipes e aposta todas as fichas para a partida desta noite no Pará.

Sem se enfrentar após cinco anos, Paysandu e Cuiabá irão fazer a decisão da Copa Verde da temporada 2019, depois duelos importantes ao longo da história. Papão x Dourado já se enfrentaram quatro vezes, todas elas pelo Campeonato Brasileiro da Série C e a vantagem no histórico é do time do Mato Grosso, que venceu dois jogos, sendo um deles dentro do estádio da Curuzu.

Por outro lado, o Papão venceu o primeiro confronto da história por 2 a 1, em agosto de 2012. Um empate foi registrado no duelo entre as duas equipes e nesta briga de logo mais em Belém, leva a vantagem por ter vencido o adversário na Arena Pantanal no 1º jogo, resultado que complica a situação do Dourado na finalíssima no estádio Mangueirão.

O Cuiabá já sabe que não poderá contar com o lateral direito Léo, expulso, após receber o segundo cartão amarelo, aos 50 do segundo tempo no jogo de casa. A ordem de Chamuska hoje é uma só,não levar gol e, fazer pelo menos um em cada etapa,para garantir o titulo da Copa Verde e a vaga na Copado Brasil em 2020.

Os cuiabanos sabem da aroeira, foram vendidos 19 mil ingressos para o Mangueirão, a torcida está acesa, o Papão com a vantagem, pode retrancar, se o Dourado não se fechar e sair pro ataque, pode ser surpreendido e levar um gol, aí, a coisa se complica, então, o jeito é manter a defesa e se arriscar no ataque, sem desguarnecer o meio de campo.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados