Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Força Tática prende trio suspeito de vender armas
Data:20/11/2019 - Hora:07h08
Força Tática prende trio  suspeito de vender armas
Rodrigo, Vanderson e Carlos já estão chaveados no xilindró (Foto PM/MT)

A Equipe da Força Tática  da PM recebeu a denúncia anônima que a Rua 18, nº 12, bairro Cruz Preta, na cidade de Poconé haviam alguns indivíduos comercializando arma de fogo. Os militares se deslocaram até o endereço e no momento em que os suspeitos perceberam a presença da viatura policial tentaram fugir, porém sem obter êxito.

Os suspeitos foram abordados e na busca pessoal foi localizado em poder de Rodrigo 1 revólver marca Taurus calibre 38 e 5 munições intactas e 1 munição deflagrada. Diante dos fatos os suspeitos Rodrigo Diego de Campos, 35, Vanderson Cristiano da Silva, 19, e Carlos Fernando da Silva, 18, foram conduzidos Delegacia de Policia para a confecção do boletim de ocorrência (BO nº 2019.341225) e demais providências cabíveis, ou seja, cana na turma. .

O suspeito  Vanderson no momento da detenção resistiu para não se algemado, sendo necessário o uso de força para conter mesmo. O suspeito Carlos Fernando da Silva possui duas passagens criminais por direção perigosa. Agora, todos estão trocando idéias no xilindró da Cheirosa, à disposição da justiça.

 

 




fonte: PM/MT com Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados