Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Usuária serve de isca para a polícia prender traficante
Data:20/11/2019 - Hora:07h06
Usuária serve de isca para  a polícia prender traficante
Droga varejo Delivery foi encontrada na casa da mula Rose (Foto 12º CR-PM/MT)

A Polícia Militar da cidade de Comodoro na região de fronteira de Mato Grosso recebeu informação de que uma mulher identificada como Rose estaria realizado tráfico de entorpecentes, monitorada pela agência local de inteligência, que estava de butuca na cachanga da distinta há  algum tempo.

Durante o monitoramento foi observado que existia a movimentação de usuários de entorpecentes na casa da mesma, e que a suspeita utilizava uma motocicleta tipo Honda/ Biz C-100 de cor vermelha para venda da droga.

Em rondas da Policia no bairro Cidade Alta a suspeita foi avistada saindo de uma residência de uma usuária de droga, vulgo Gabi. Os Policiais aguardaram a saída dela da residência em sua Motocicleta Biz e realizaram a abordagem da suspeita.

Na abordagem foi encontrado um involucro contendo uma porção de base análoga a pasta base de cocaína e uma certa quantidade em dinheiro de R$ 147,00 em notas trocado e R$ 7,91 em moedas.

De imediato a Guarnição retornou na residência da suspeita Gabi, que informou a polícia que a Rose tinha ido na sua casa para oferecer um "experimento" (refil) que é uma pequena porção dada para o usuário experimentar a droga.

Em relato "Gabi" disse que já havia comprado entorpecentes outras vezes da Rose. Diante do flagrante delito os policias se deslocaram para a residência da suspeita. Em revista a residência foi localizado dentro de um dos quartos uma bolsa marrom, e no interior da bolsa mais de seis invólucros tipo "Peteca" contendo pasta base de cocaína.

Foi encontrado na residência uma sacola de recortes utilizado no tráfico doméstico para embalagem de entorpecentes, além de dois pacotes de bicarbonato de sódio, produto utilizado para misturar e desdobrar a quantidade do entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita Rose por tráfico de droga e conduzida juntamente com os objetos e materiais apreendidos para a central de Operações da 2ª CIPM para a confecção do Boletim de Ocorrência. 12º Comando Regional da Policia Militar.

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados