Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Com time reserva, Dourado empata no sul com Figueira
Data:19/11/2019 - Hora:07h06
Com time reserva, Dourado  empata no sul com Figueira
Com reservas,Cuiabá fora do G-4 cumpriu tabela no sul (Foto Assessoria CEC)

Mesmo atuando com uma equipe totalmente modificada, com apenas três jogadores considerados titulares desde o início do jogo, o Cuiabá buscou um empate sem gols fora de casa na tarde do último domingo, (17) contra o Figueirense pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro.

A decisão de poupar a maioria dos atletas partiu de uma fadiga construída com a sequência de jogos e pela final a ser disputada contra o Paysandu amanhã, (20) pela Copa Verde. O Cuiabá perdeu o primeiro confronto por 1 a 0 na Arena Pantanal e precisa da vitória no jogo de volta no estádio Mangueirão, em Belém-PA. O triunfo por dois gols de diferença garante o título ao Dourado, já a vitória simples, por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis. O Papão joga pelo empate em casa.

O Cuiabá fechou assim, a 36ª rodada da Série B com 51 pontos, na oitava colocação, sem chances de acesso, mas com a permanência garantida na competição nacional no ano que vem. Agora, o Dourado foca suas fichas na Copa Verde,pois precisa vencer por dois gols de diferença, fora de casa, para continuar no certame que dá vaga na Copa do Brasil.

No primeiro embate, a equipe mato-grossense foi derrotada, por 1 a 0, pelo Paysandu na Arena Pantanal, resultado que complica a situação do Dourado na finalíssima,que pior, não poderá contar com o lateral direito Léo, expulso no primeiro jogo, após receber o segundo cartão amarelo, aos 50 do segundo tempo.

 

 




fonte: O.D com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados